TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Elegance Por Layla MarquesA Granja Viana ganhou uma nova opção para quem gosta de se vestir bem.

04/02/2013








Por Layla Marques

A Granja Viana ganhou uma nova opção para quem gosta de se vestir bem. De propriedade de três publicitários com experiência no ramo da moda - Deise e Márcia Matoso e Francisco Carlos Salvalagio -, a loja de trajes a rigor Elegance nasceu de sua primeira unidade no Morumbi. "A loja já existia há algum tempo, porém, com outra estrutura e nome. Foi quando convidei a Márcia e a Deise para o negócio. Compramos e reformamos todo o espaço", conta Salvalagio.

A nova unidade está localizada no Granjardim e conta com um vasto acervo de trajes feminino, masculino e infantil. Os vestidos, nacionais e importados, assinados por renomados estilistas, compõem a maior parte do acervo. A loja possui também um sistema próprio que cataloga todas as peças com detalhes, como, por exemplo, a quantidade de vezes que a roupa foi alugada.

A loja oferece primeiro aluguel, locações comuns e também locações específicas para debutantes e festa de quinze anos. "Visito feiras, desfiles e mantenho-me sempre atualizada sobre as tendências de moda para oferecer ao cliente as melhores opções. Vamos a busca de modelos exclusivos", compartilha Deise. "Um diferencial importante é que produzimos a roupa que o cliente quiser. Temos uma equipe de costureiras e vamos à busca dos materiais necessários para confeccionar", conclui.

Outro diferencial da Elegance é a entrega rápida das roupas alugadas, mesmo que precisem de algum tipo de ajuste. "Normalmente o cliente não consegue alugar um traje em um dia e tê-lo ajustado prontamente. Mas aqui é possível", diz Márcia Matoso, ex-editora das capas da revista Nova. "O cliente pode completar seu traje com a locação de bolsas, sapatos ou joias, que também temos disponível na loja", completa Márcia.

A Elegance entrega o traje alugado em domicilio, lava e higieniza as roupas para o cliente e, ainda, confecciona peças sob encomenda. Conta com um ambiente acolhedor, vestiários amplos e espelhos espalhados por toda a loja. "É para se sentir bem-vindo", arremata Salvalagio.



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR