TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

EGV tem novo fiogf49gjkf0dA Escola da Granja Viana, mais uma vez, está sendo pioneira em inovações.

21/05/2015








fiogf49gjkf0d

A Escola da Granja Viana, mais uma vez, está sendo pioneira em inovações. Perto de completar 40 anos de história, a EGV é a primeira escola da região a ampliar seu programa de inglês na grade curricular e a única qualificada como centro preparatório para os exames de Cambridge English.

"Até o ano passado, nós tínhamos uma carga horária normal de inglês, de duas horas por semana. Neste ano implantamos uma hora a mais no período, que ao longo de todo o ensino fundamental terá um grande impacto no aprendizado da língua", explica Alexandre Gambirasio Silva, diretor-geral da Escola da Granja.

Com essa iniciativa, Alexandre pretende que esse contato mais frequente dos alunos com o idioma os prepare melhor para o mundo globalizado, no qual o inglês é parte integrante, tanto na vida profissional como nas relações pessoais. “Proporcionar o domínio da língua e de forma intensiva é também uma forma de habilitar o aluno desde cedo para esse idioma indispensável.”

A proposta partiu da própria escola e não representa qualquer ônus extra para os pais ou alunos. "Não aumentamos a mensalidade e nem tiramos matérias da grade horária, este foi um investimento da escola para atingir esta nova proposta”, ressalta Alexandre.

Outro dado fundamental é a avaliação do programa pela Universidade de Cambridge, uma das mais antigas do mundo, que aprovou os professores e o material didático da Escola da Granja. "Seremos o único centro preparatório de Cambridge na região, uma instituição presente e respeitada mundialmente. É um grande privilégio para nós proporcionar esse benefício aos nossos alunos", completa Gambirasio.

Escola Granja Viana - EGV
Rua José Félix de Oliveira, 1271 - Granja Viana
Telefone: 4617-2777
www.escolagranjaviana.com.br/ 


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR