TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

EGV desafoga o trânsito na Granja Nesta volta às aulas, a comunidade granjeira encontrou a Escola Granja Viana com mais uma área de embarque e desembarque ampliada para melhorar o fluxo do trânsito na Rua José Felix de Oliveira,

27/08/2018


Nesta volta às aulas, a comunidade granjeira encontrou a Escola Granja Viana com mais uma área de embarque e desembarque ampliada para melhorar o fluxo do trânsito na Rua José Felix de Oliveira, importante via da região. “Com a obra realizada pela escola, nos horários de entrada e saída dos alunos, mais carros entram nesta área e isso significa menos carros lá fora, o que alivia o trânsito na via”, explica o diretor Alexandre Gambirasio Silva.

O diretor ressalta que desde 2013, vem realizando modificações na estrutura e na forma de funcionamento da escola com o intuito de reduzir o impacto de suas atividades no trânsito local. A primeira mudança, realizada em 2013 com esse objetivo, foi nos horários de entrada e saída dos alunos. O intervalo entre a saída dos alunos da manhã e a entrada dos alunos da tarde foi ampliado de 25 para 40 minutos, evitando que eles se encontrassem e reduzindo o número de carros acessando a escola de uma só vez. Depois foi construído um novo prédio para o Ensino Médio e criados mais dois acessos para a escola. 
 
“Antes a escola só tínha um portão e agora com as três áreas de embarque e desembarque ampliadas, principalmente esta, na boca da José Felix, bem maior, acreditamos que atenderemos melhor as necessidades de fluxo na região”, explica o diretor, que nestes cinco anos não poupou esforços para melhor atender à comunidade.
Confira aqui algumas fotos desta nova obra.

Saiba mais em .escolagranjaviana.com.br/noticias

Escola Granja Viana
R. José Félix de Oliveira, 1271 - Vila Santo Antônio, Cotia, SP.
Tel.: (11) 4617-2777


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR