TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Ecofeira Templo Zu Lai A 14ª edição da Ecofeira Granja Vianna tem um caráter especial: acontece no Templo Zulai, durante as comemorações do Vesak, o aniversário de nascimento de Buda, sendo por isso batizada de Eco-Vesak.

16/05/2012








A 14ª edição da Ecofeira Granja Vianna tem um caráter especial: acontece no Templo Zulai, durante as comemorações do Vesak, o aniversário de nascimento de Buda, sendo por isso batizada de Eco-Vesak.

O visitante poderá comprar verduras, legumes e cogumelos fresquinhos e orgânicos, como também flores e mudas ornamentais, conservas e compotas, pães, massas, grãos, biscoitos e bolos; a exposição ainda contará com artesanato diferenciado sustentável, como colheres em bambu, cerâmicas, arte em tecidos, instrumentos musicais, utensílios decorativos, papier mache e bijuterias.

A exposição dos produtos ocorrerá próximo ao lago e jardim zen do Templo, nas tendas especialmente montadas para a Ecofeira, que contará também com o Espaço Saúde de Massagem e Cantinho das Crianças, desenvolvendo atividades de arte com recicláveis e plantio de mudas com a criançada.

Outro destaque da programação é o Brinca Yoga, que ocorrerá às 11 e 14 horas, com atividades de yoga direcionadas às crianças e seus pais.

A Ecofeira Granja Vianna é uma promoção da Prefeitura de Cotia através do Departamento de Turismo/Secretaria de Cultura e Turismo, Site da Granja, Faculdade Mário Schenberg, Movimento Transition Town, comissão de expositores e apoio da Escola Granja Vianna, Loc Tudo, Ciagraph, I-Grafix e SELVA - Sociedade Ecológica Verde Amarelo. A Eco-Vesak conta com o apoio especial da ETEC Cotia, através da ação dos alunos do curso de recreação.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR