TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Ecofeira anima o Abrindo o calendário das Ecofeiras de 2012, foi realizada no dia 01 de abril, na Escola Granja Vianna, a Ecofeira do Aniversário de Cotia.

04/04/2012








Abrindo o calendário das Ecofeiras de 2012, foi realizada no dia 01 de abril, na Escola Granja Vianna, a Ecofeira do Aniversário de Cotia.
Cerca de 500 pessoas estiveram no evento, entre moradores da Granja e de Cotia, sempre prestigiando a produção local, seja de orgânicos, alimentos processados ou artesanato sustentável. Além do público fiel, esta edição atraiu gente nova, inclusive muitos estrangeiros em visita a parentes ou amigos na região.
As novidades entre os expositores ficaram por conta de mais opções de produtos rurais orgânicos (como frutas), e maior diversidade de alimentos processados, como conservas, massas integrais, pães, pastas, entre outros.
O Cantinho das Crianças, conduzido pelas monitoras da SELVA- Sociedade Ecológica Verde Amarelo, atendeu quase 60 crianças em atividades de plantio de ervas e flores, bem como desenhos e contação de estórias.
A Feira Auescambau cresceu em opções, e movimentou uma grande quantidade de negociações de trocas de usados e semi-novos. A Oficina de Pintura de Ovos, ministrada pela artista plástica Dani Terracini fez a alegria da criançada (e de alguns adultos também)...
Experiência de gestão compartilhada, as Ecofeiras acontecem por ação da Prefeitura de Cotia através do Departamento de Turismo/ Secretaria de Cultura e Turismo, SITE DA GRANJA, Faculdade Mário Schenberg, Movimento Transition Town e uma comissão de expositores. Conta ainda com apoio e parceria de Escola Granja Vianna, Loc Tudo, SELVA- Sociedade Ecológica Verde Amarelo, Felix Office, Ciagraph e I-Grafix.
A próxima edição da Ecofeira está prevista para maio, no Templo Zulai, e ocorrerá simultaneamente ao VESAK, a comemoração pelo nascimento de Buda.



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR