TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Dica da Granja: Quem mora em condomínios, bolsões ou ruas fechadas - que geram um certo volume de lixo - pode organizar com a vizinhança a coleta do lixo reciclável.

27/10/2010








Quem mora em condomínios, bolsões ou ruas fechadas - que geram um certo volume de lixo - pode organizar com a vizinhança a coleta do lixo reciclável. É só colocar em sacos de lixo tudo que for reciclável (lembrando de passar uma água para tirar a sujeira mais grossa) que a Coopernova Cotia Recicla manda retirar em dias programados com antecedência, alternados com os dias de coleta tradicional.
Hoje a cooperativa conta com 5 caminhões: 1 próprio, 1 terceirizado e 3 da Enob (parceria com a prefeitura) e, mesmo assim, está com dificuldade em atender todo mundo. Como eles já fazem a coleta em condomínios daqui da Granja, como o Pallos e o Mediterrâneo, podemos aproveitar estes dias ou manifestar o interesse pelo serviço, garantindo a agenda do próximo caminhão!!

Como funciona: é só ligar e falar com a Marli, ela explica tudo e é muito gentil.

Coopernova Cotia Recicla
Telefones: 42431810 / 42431810
coopernovacotiarecicla@hotmail.com

Leia mais no Blog Dicas da Granja:
http://www.dicasnagranja.blogspot.com/.
Novíssimo este blog criado pela granjeira Claudia Chevis já é um sucesso, mais local impossível! Quem tiver uma dica boa e quiser compartilhar mande para Claudia: claudiachevis@uol.com.br


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR