TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Dia da Pizza no Atobá Pizza & Bar Na última segunda-feira (10), celebrando o Dia da Pizza, o Atobá Pizza & Bar reuniu a imprensa para comprovar o sucesso da casa, lotada de frequentadores, e experimentar as delícias que garantem seu prestígio há 15 anos, ao som de uma ótima música ao vivo! Entre as especialidades da casa, destaca-se a Atobá, de coração de alcachofra, tomate seco, pedaços de berinjela assada, champignons e mussarela da melhor qualidade.

13/07/2017








Na última segunda-feira (10), celebrando o Dia da Pizza, o Atobá Pizza & Bar reuniu a imprensa para comprovar o sucesso da casa, lotada de frequentadores, e experimentar as delícias que garantem seu prestígio há 15 anos, ao som de uma ótima música ao vivo!

Entre as especialidades da casa, destaca-se a Atobá, de coração de alcachofra, tomate seco, pedaços de berinjela assada, champignons e mussarela da melhor qualidade. Outra pizza das mais cotadas é Rabo de Palha, com calabresa artesanal fatiada, de fornecedor exclusivo, e também a tradicional Marguerita, com mussarela, manjericão e rodelas de tomate fresco.

Além das pizzas, a casa oferece outras opções no menu, como a famosa calabresa na cachaça, bruschetas, carpaccio, entre muitas iguarias. Completam o cardápio deliciosas sobremesas. Para as noites de inverno, os clientes podem degustas saborosos caldos e sopas servidos no pão italiano.

O espaço foi inaugurado em 2002 por Beltrão de Holanda e hoje também é dirigido por seu filho Rodrigo de Holanda. Para Beltrão, o sucesso do Atobá Pizza & Bar vem das receitas originais e dos detalhes que compõem o cardápio da casa, que tem nome de ave marinha. “Trabalhamos em cada receita e cuidamos pessoalmente da carta de vinhos, dos rótulos das cervejas especiais, e toda esta mistura se complementa com a paixão pela música que acompanha a família, hoje um dos principais "ingredientes" do Atobá", garante.
 
De segunda a quinta-feira a programação musical eclética vai do Jazz, Blues, MPB, Rock, Clássica até o Samba. E sempre com artistas de altíssimo nível que dão shows únicos, unindo saxofone, gaita, teclado, piano, voz e violão. “Cada um em seu momento, o Atobá é uma mistura única de arte, músicos e boa energia”. E acrescenta: “A segunda-feira é dia da roda dos amigos onde amadores e profissionais dividem o espaço, o que é um show a parte”.


Certificado de Excelência da Trip Adivisor
Toda essa preocupação e cuidados para manter a qualidade renderam ao Atobá Pizza & Bar a certificação de Excelência da Trip Advisor, site referência em avaliações de bares, restaurantes e turismo em todo o mundo. O certificado premia acomodações, atrações e restaurantes que demonstram constantemente um compromisso com a excelência. E leva em conta a qualidade, a quantidade e a recenticidade das avaliações e opiniões, publicadas pelos viajantes no TripAdvisor em um período de 12 meses.

Em novembro, a pizzaria completa 15 anos e prepara novidades e programação especial que ainda serão anunciadas.

Atobá Pizza & Bar
Estrada de Caucaia do Alto, 10 – Bairro das Pedras - Cotia – SP
11 4148-2000
www.atobapizzaria.com.br
Aberto de segunda a domingo, das 18h às 23h
Entrega, aceita reservas, cartões de débito e crédito, estacionamento no local, acesso para deficientes.


Fotos: Quel Moraes e Mônica Krausz 

X
X
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR