TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Dia da Mulher no Calçadão de Cotia A Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Cotia preparou um dia inteiro com várias atrações, dia 10 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8 de março).

07/03/2018








A Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Cotia preparou um dia inteiro com várias atrações, dia 10 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8 de março). O evento será realizado no Calçadão Central (Rua Senador Feijó), a partir das 10h e se estende até às 17h30.

Ao longo do dia, todos os que passarem pelo local poderão conferir exposições de artesanato, artes plásticas e fotografia. Um palco será montado para as apresentações de música com a participação de Amanda Negra Sim, cantando rap, Paola West, com pop rock no violão, Tayssa Almeida, de apenas nove anos de idade, trazendo clássicos da música sertaneja, Keli Dimarco, com o melhor da música popular brasileira, entre outras atrações.

Além de muita música, também haverá apresentações de dança cigana, ballet, hip hop, capoeira, poesia com a poetisa Damaris Lopes, e o Espaço Movimenta Cotia também estará aberto com uma programação de filmes.

“É importante que lembremos de toda a luta, valorização, voz e determinação feminina”, diz o Secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Givaldo da Costa. “Queremos alegrar e trazer mais cultura e diversão para a população de Cotia. Espero que todos aproveitem e prestigiem o evento que está sendo organizado com o maior carinho".

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cotia




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR