TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Dia 7 tem audiência em fiogf49gjkf0dNa próxima quarta-feira (07/10), a partir das 19 horas, acontecerá a Audiência Pública da Frente Parlamentar em Defesa da Raposo Tavares, na Câmara Municipal de Vereadores.

30/09/2015








fiogf49gjkf0d

Na próxima quarta-feira (07/10), a partir das 19 horas, acontecerá a Audiência Pública da Frente Parlamentar em Defesa da Raposo Tavares, na Câmara Municipal de Vereadores.

Lançada no dia 24 de junho deste ano, a Frente Parlamentar tem objetivo de reunir propostas das cidades do eixo da Raposo Tavares, para encaminhar ao Governo do Estado um projeto que melhore a mobilidade urbana e segurança ao longo da rodovia.

Em Cotia, cerca de 180 mil veículos utilizam o trecho até a capital paulista, o que tem causado um congestionamento quase que diário, principalmente em horários de pico, já que é praticamente a única via de entrada e saída da cidade.

“Encontrar uma solução para o problema da mobilidade urbana e segurança da Raposo Tavares foi uma proposta de campanha. E desde do início deste ano, tenho me reunido com as Secretarias Estaduais de Transportes, para encontrar formas que amenizem esse problema. Com a criação da Frente Parlamentar, o movimento em defesa da rodovia ganhou mais força, pois temos apoio de mais de 20 deputados”, enfatizou o deputado Marcio Camargo, um dos idealizadores da Frente Parlamentar.

Após Cotia, as Audiências Públicas serão realizadas em São Roque dia 22/10; 11/11 no Butantã e a última na Assembleia Legislativa de São Paulo dia 25/11.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR