TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Desconto de 15% no IPTU em Carapicuíba A Prefeitura de Carapicuíba preparou novidades em relação ao IPTU-2014 dos imóveis residenciais: reajuste zero em relação a 2013; desconto de 15% para cota única com vencimento em janeiro e desconto de 10% também em cota única com vencimento em 22 de fevereiro.

06/01/2014








A Prefeitura de Carapicuíba preparou novidades em relação ao IPTU-2014 dos imóveis residenciais: reajuste zero em relação a 2013; desconto de 15% para cota única com vencimento em janeiro e desconto de 10% também em cota única com vencimento em 22 de fevereiro. Os carnês já estão sendo encaminhados às residências.

Outra boa novidade: desde 2013 já é possível ao munícipe solicitar segunda via da parcela do IPTU via internet, imprimindo na hora. Os interessados também podem utilizar este recurso referente ao IPTU-2014, por meio do portal www.carapicuiba.sp.gov.br.

O desconto de 10%, que já era oferecido em anos anteriores, continua e com prazo maior para pagamento: 22 de fevereiro. Já para quem optar em pagar de forma parcelada, continua a mesma regra: 10 parcelas com vencimento todo dia 10.

A decisão de não reajustar o IPTU deste ano partiu do próprio prefeito. Ele optou pelo reajuste zero, não repassando nem mesmo a inflação do período calculada pelo IPCA-e de 6,32%, o que resultará em economia aos contribuintes.

Em Cotia, a prefeitura anunciou que quem pagar o IPTU em dia concorrerá a prêmios, mas ainda não divulgou mais detalhes

 




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR