TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Desassoreamento do Rio Cotia O projeto que prevê o desassoreamento do Rio Cotia, antes do período de chuvas, para acabar com os transtornos sofridos pelos moradores daquela região foi motivo de encontro dos prefeitos de Carapicuíba e Barueri na última semana.

27/08/2009








O projeto que prevê o desassoreamento do Rio Cotia, antes do período de chuvas, para acabar com os transtornos sofridos pelos moradores daquela região foi motivo de encontro dos prefeitos de Carapicuíba e Barueri na última semana.

Sergio Ribeiro, prefeito de Carapicuíba recebeu Rubens Furlan, de Barueri, acompanhado do seu vice Carlos Zicardi e do secretário de Obras, José Roberto Piteri para tratar das obras que serão executadas na divisa dos dois municípios.

Além do desassoreamento do Rio Cotia, esteve na pauta dos prefeitos a assinatura de um convênio para construção de uma praça poliesportiva na divisa dos municípios, de forma a atender os moradores da Vila Lourdes, na parte de Carapicuíba, e Jardim Maria Helena, no lado de Barueri.

A celebração do convênio para a construção da praça poliesportiva ainda depende da aprovação das câmaras das duas cidades.



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR