TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Denúncia: descaso com Recebemos a seguinte reclamação de uma moradora do Jardim Fontana, cujas ruas estão sem luz há um mês:"Venho compartilhar minha indignação com os serviços prestados por vários setores de nosso município.

02/03/2011


Recebemos a seguinte reclamação de uma moradora do Jardim Fontana, cujas ruas estão sem luz há um mês:

"Venho compartilhar minha indignação com os serviços prestados por vários setores de nosso município.

A um mês que o bairro Jd Fontana está sem luz em suas poucas ruas (isso porque são poucas, imaginem se fossem muitas).

Eu e meus vizinhos já ligamos, aliás, estamos cansados de ligar e sempre ouvir coisas como:" O prazo é de 7 dias para o conserto"... bom não precisa ser tão inteligente para fazer essa conta, se na primeira semana em que as ruas estavam apagadas e ligamos para solicitar o reparo na outra semana deveria estar resolvido, mais já completaram 30 dias.

Tratam-nos como se estivéssemos implorando por um serviço que pagamos não é de graça!

Será que a taxa de iluminação pública embutida em nossas contas virão sem este valor? Uma vez que ficamos o mês inteiro no escuro?

Estamos sujeitos a assaltos e coisas piores.

Ano passado a prefeitura colocou uma placa informando das melhorias da pavimentação, arrumaram uma rua e a outra não, continua esburacada, existe um buraco que a cada chuva abre mais, sem energia elétrica na rua as pessoas correm o risco de ou caírem no buraco caminhando ou com seus carros. Ainda existe uma quadra nesta mesma rua, DETERIORADA, já serviu para traficantes e outras funções, muito bem, fecharam o acesso que tinha uma espécie de abrigo que deveria ter o intuito de ser um vestiário que nunca foi acabado, conclusão que a quadra virou estacionamento de funcionários que trabalham nas empresas que tomam conta do bairro que era residencial, as crianças não podem brincar porque já foram ameaçadas por uma dessas pessoas, não podem jogar bola na rua, porque também virou estacionamento, nem entrar em nossas casas com nossos caros podemos, pois temos que pedir "licença" para essas pessoas que estacionam em cima de nossas calçadas.

A situação não é nova, alias, estamos todos cansados do descaso da prefeitura e órgãos competentes, assim como, de candidatos a vereador que quando chega perto das eleições sempre vão até lá pedir votos só que depois tudo passa... e nem para quem reclamar nós temos, só nos resta pedir ajuda da mídia local, quem sabe mostrando a mais pessoas, tais problemas não se resolvam, não é?

Carina Noronha"

Nota: Cópias desta reclamação foram enviadas para a AES Eletropaulo (veja resposta abaixo) e para a prefeitura de Cotia. Assim que houver respostas, as mesmas serão adicionadas à matéria.

Resposta da Eletropaulo:
Foi verificado um fio de garra viva solta, o que causou falha na iluminação pública das ruas citadas pela cliente. A execução do serviço está agendado para hoje (3/3), até o fim do dia.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR