TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

30/03/2010

Denúncia:

Sr.


Sr. prefeito, o que tem a dizer?????

Eu imaginava que a culpa pelas constantes quedas de energia na cidade, fosse exclusivamente da Eletropaulo. Mas, depois de um bate papo no final de semana com um engenheiro aposentado da Eletropaulo, descobri que a Eletropaulo tem apenas uma pequena parcela de culpa no cartório! Eu explico:
A prefeitura de Cotia, de forma "irresponsável" liberou milhares de novos empreendimentos, condomínios e prédios na cidade. Com a demanda desenfreada desses empreendimentos imobiliários, por parte da prefeitura, que não realizou nenhum estudo ou levantamento de impacto local, acabou fazendo com que a Eletropaulo se sobrecarregasse em sua demanda de energia elétrica, causando o sobreaquecimento dos transformadores, provocando as famosas interrupções constantes na rede elétrica da cidade. Com a falta de novas subestações de energia e principalmente a falta de informação e levantamento do numero de "novos moradores" em Cotia, essa exclusiva de responsabilidade da Prefeitura, junto a Eletropaulo, acabou fazendo com que a concessionária não se prepara-se para nova demanda e assim "naturalmente" não se fizesse os tais investimentos para suprir essa necessidade de mais energia elétrica para o município.

E vou além senhores moradores! Energia é apenas a ponta do Iceberg. Chegando o verão, pode-se preparar porque a Sabesp também não vai ter água para tanta gente "repentina". E faço uma aposta que em 2013 não teremos vagas em escolas para os "novos moradores". SEGURA ESSA RAPOSO TAVARES...


Por: Cloves Ferreira: www.facebook.com/clovesferreira








 

Pesquisar




X















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR