TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Curso para Educadores do Séc. 21 fiogf49gjkf0dVocê está inquieto e insatisfeito com a educação tradicional? Sente necessidade de inovação na escola e nos seus métodos de ensino? Quer conhecer melhor dois projetos educativos que ousam novos vôos? Se você respondeu afirmativamente ao menos uma das três questões acima o curso on line Fazer a Ponte no Brasil pode inspira-lo a promover transformações significativas nas práticas educacionais do século 19, aplicadas por profissionais do século 20 para educandos do século 21.

04/02/2016








fiogf49gjkf0d

Você está inquieto e insatisfeito com a educação tradicional? Sente necessidade de inovação na escola e nos seus métodos de ensino? Quer conhecer melhor dois projetos educativos que ousam novos vôos?

Se você respondeu afirmativamente ao menos uma das três questões acima o curso on line Fazer a Ponte no Brasil pode inspira-lo a promover transformações significativas nas práticas educacionais do século 19, aplicadas por profissionais do século 20 para educandos do século 21.

O Professor português José Pacheco é referência internacional de educação e fundador da Escola da Ponte em Portugal em 1976. Lá, os estudantes de diferentes idades se organizam a partir de interesses comuns para desenvolver projetos de pesquisa, entre outras metodologias, que tem como princípio o vínculo, o afeto, a democracia e a autonomia.

José Pacheco é ainda fundador e conselheiro presente da Escola Projeto Âncora em Cotia- SP, que também desconstrói as práticas tradicionais de aulas de 50min, séries e provas. No Âncora, há grupos de responsabilidade, muita pesquisa, envolvimento comunitário, tecnologia, sustentabilidade e cooperação.


O Curso

Ao unir as experiências transformadoras do professor, consultor e palestrante José Pacheco, dos educadores e coordenadores da Escola Projeto Âncora e a coordenação digital e comprometida do professor Wilson Azevedo da Aquifolium, formou-se um ambiente virtual moderno, prático e acolhedor.

Em seu terceiro ano consecutivo o “Fazer a Ponte no Brasil” já formou mais de 800 eternos aprendizes. São três semanas que os participantes estarão recebendo e trocando informações nos horários mais convenientes para seus estudos.

O curso segue um programa que contempla dois momentos: “Ambientação e revisão: a Escola da Ponte e o Brasil” e “Fazendo a Ponte no Projeto Âncora”, ambos direcionados a educadores em geral, professores da rede pública e/ou privada de nível fundamental, médio ou superior, bem como da educação profissional e corporativa, estudantes de Pedagogia e Licenciatura e interessados por Educação.

Quando: De 15/02 a 04/03/2016

Quanto:
O valor total da inscrição é de R$550,00, mas os primeiros a se inscrever terão um DESCONTO de até 50% . Aceita-se parcelamento no cartão de crédito
Escolas e secretarias de educação que inscreverem grandes grupos (mínimo de 6 inscrições) também terão desconto de 50% e pagarão apenas R$275,00 por inscrição, independente do prazo.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR