TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

CT Fight: Recém inaugurado na Avenida São Camilo, na Granja Viana, o CT Fight é o mais novo Centro de Treinamento em artes marciais e aulas funcionais na região.

01/02/2017








Recém inaugurado na Avenida São Camilo, na Granja Viana, o CT Fight é o mais novo Centro de Treinamento em artes marciais e aulas funcionais na região. Seu objetivo principal é proporcionar saúde, condicionamento físico e bem estar, promovendo a interação familiar em ambiente acolhedor, com atividades para toda a família. 

Sua estrutura é moderna, com ambientes sempre limpos e organizados. Dispõe de octógono, ringue oficial (utilizado nas olimpíadas do Rio 2016), espaço kids, lanchonete e conta ainda com a comodidade de um estacionamento amplo e seguro. 

O CT Fight oferece várias modalidades esportivas, dentre as quais se destacam o Jiu Jitsu, com mestres faixa preta, todos graduados na metodologia da escola Demian Maia, MMA, Boxe, MuayThai, Submission, Combat Girls, Preparação física e CrossFit (Box legalizado/filiado à CrossFit INC.), além de serviços como Fisioterapia, Nutrição e Massagem, o que faz da academia um centro de treinamento completo para a sua saúde e bem estar. 

Serviço: 
CT Fight 
Avenida São Camilo, 899, Cotia, SP. 
Aberto de segunda à sexta-feira, das 6 às 22hs e aos sábados, das 9 às 14hs. 
Tel. (11) 4617-3904 
contato@ctfight.com.br 
www.ctfight.com.br 
facebook.com/CTFight/ 
instagram.com/ctfightgranja/




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR