TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Cratera assusta na Granja Viana O ícone de carinha de assombro nas redes sociais de ontem foi o que prevaleceu diante da notícia da cratera aberta na Avenida São Camilo, saída da Granja Viana, sentido Raposo Tavares.

14/03/2018








O ícone 😱de carinha de assombro nas redes sociais de ontem foi o que prevaleceu diante da notícia da cratera aberta na Avenida São Camilo, saída da Granja Viana, sentido Raposo Tavares. O enorme buraco aberto na via quase engoliu um Honda Fit. Felizmente ninguém se feriu, mas o trânsito, claro, ficou um caos na região por várias horas.

Segundo a Assessoria de Comunicação da Sabesp, o asfalto cedeu em decorrência de um rompimento na Rede de abastecimento local. A Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cotia também informou que assim que foi comunicada do fato, a Secretaria de Obras e Serviços enviou equipe com engenheiro ao local e, ao constatar ser uma tubulação da Sabesp, a concessionária foi imediatamente acionada, além da GCM e equipe da Secretaria de Transporte e Trânsito, para prestar apoio viário no local.

A Sabesp concluiu na madrugada desta quarta o reparo na rede de água na Avenida São Camilo e o abastecimento foi restabelecido. A via já está liberada e a reposição asfáltica já foi concluída. Cecília Teixeira, a proprietária do veículo que se acidentou, será indenizada pela Sabesp, que em nota ao Site da Granja, lamentou o ocorrido e garantiu o ressarcimento.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR