Fone: (11) 4617-3641 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

29/10/2008

CQC e o absurdo de Cotia

Sucesso na TV Bandeirantes por mostrar o outro lado de muitas notícias, os homens de preto do CQC deram destaque esta semana ao município de Cotia, apresentando a denúncia de nove funcionários-fantasmas na prefeitura.


Sucesso na TV Bandeirantes por mostrar o outro lado de muitas notícias, os homens de preto do CQC deram destaque esta semana ao município de Cotia, apresentando a denúncia de nove funcionários-fantasmas na prefeitura. No ano passado o portal G1 já havia feito a acusação de contratação sem concurso público. Desta vez os pessoal do CQC investigou e descobriu que os funcionários prestam serviços pessoais ao deputado estadual Gilmaci Santos (PR), pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, mas recebem dos cofres públicos. Um ex-funcionário-fantasma da cidade é André Luiz Pinto de Castro que depois de trabalhar 10 meses para o deputado resolveu denunciar a irregularidade. A outra funcionária do deputado e suposta fantasma da prefeitura é Sidenilza Brito Carvalho, também lotada no departamento de assuntos religiosos mas desconhecida de todos na prefeitura.

A denúncia foi feita pelo vereador Toninho Kalunga (PT) que já entrou ação no Ministério Público pedindo providências. Há mais de 3 anos, Kalunga também foi o autor de denúncia de funcionários-fantasmas na Procotia, ação que culminou com a extinção da empresa pública e inquérito policial em que administradores da Procotia e o prefeito são acusados de desviar cerca de R$ 32 milhões.

Veja continuação no site da band.








 

Pesquisar



















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR