TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Cotia sedia o Entre os dias 2 e 6 de outubro, o São Fernando Golf Club, será palco do 59º Aberto de Golfe do Brasil, torneio que vai reunir 144 melhores jogadores do Brasil e da América do Sul.

24/09/2012








Entre os dias 2 e 6 de outubro, o São Fernando Golf Club, será palco do 59º Aberto de Golfe do Brasil, torneio que vai reunir 144 melhores jogadores do Brasil e da América do Sul.

A competição, organizada pela Confederação Brasileira de Golfe (CBG) e pela IMX, é a mais tradicional da história do golfe brasileiro, ela corresponde ainda à quarta etapa do PGA TOUR Latinoamérica, o mais novo circuito sul-americano de golfe, e vai distribuir R$ 226.000,00 em prêmios.

Embora as competições oficiais aconteçam em outubro, o calendário do 59º Aberto de Golfe do Brasil começa no dia 30 de setembro, com a realização de um torneio de qualificação para os golfistas profissionais e jogadores com handicap index até 3.0.

Serão 12 vagas em disputa com a participação de até 84 jogadores.

Já no dia 1 de outubro, o campo é liberado para treino dos jogadores. No dia 02 de outubro, às 11h00, acontece um torneio festivo, com a participação dos profissionais e amadores.

O Aberto do Brasil será disputado em quatro dias (72 buracos). Após a segunda rodada, no dia 4 de outubro, há um corte, passando para a próxima etapa os 50 melhores classificados e empatados para os dois dias seguintes do torneio, dias 5 e 6 de outubro.

A entrada será liberada para o público.

Com informações: Confederação Brasileira de Golfe


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR