TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Cotia pontua Os 59º Jogos Regionais ainda estão em andamento e a delegação de Cotia vem trazendo grandes resultados para a cidade.

22/07/2015








Os 59º Jogos Regionais ainda estão em andamento e a delegação de Cotia vem trazendo grandes resultados para a cidade. A modalidade que mais teve destaque foi o atletismo, que conquistou 10 medalhas na competição.

Foram 4 medalhas de ouro, 5 de prata e 1 de bronze. Na prova feminina dos 5000 metros, a atleta Janaína Aparecida Pinto Fernandes assumiu a liderança e Francisco Carlos da Silva garantiu o 2º lugar na versão masculina da mesma prova.

Na prova dos 10.000 metros foram 3 medalhas para Cotia: o 1º e o 2º no feminino para Janaína Aparecida Pinto Fernandes e Shirleide Oliveira, garantindo o ouro e a prata, respectivamente. No masculino, o 1º lugar ficou para Iranildo da Silva. João da Paixão dos Santos Soares também levou o ouro nos 1500 metros.

Futsal feminino também é ouro
As meninas do time cotiano conquistaram o título dos Jogos Regionais, vencendo a equipe de Mauá por 5 x 3, garantindo mais um ouro para Cotia.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR