TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Cotia ganha Será inaugurado no próximo domingo, dia 24 de maio, a partir das 14 horas, o Parque Linear do Rio das Pedras, construído às margens do Ribeirão das Pedras, no Portão.

20/05/2009








Será inaugurado no próximo domingo, dia 24 de maio, a partir das 14 horas, o Parque Linear do Rio das Pedras, construído às margens do Ribeirão das Pedras, no Portão.

Para marcar a ocasião, além de uma cerimônia oficial de inauguração com a presença de autoridades e lideranças cotianas, também está sendo esperada a população que poderá usufruir do novo espaço e participar de atividades culturais e esportivas.

De acordo com o prefeito Carlão Camargo, o primeiro dia de funcionamento será marcado por muita diversão. "O parque é o mais novo espaço da família cotiana. Instalamos diversos equipamentos de lazer, bancos e quiosques que poderão ser utilizados por moradores de todas as idades. Marcaremos a abertura oficial do parque linear com um dia cheio de atrações para crianças, jovens, adultos e idosos", afirmou.

O parque traz para a cidade um novo conceito de responsabilidade ambiental e social. Todos os equipamentos e aparelhos instalados são feitos de madeira de reflorestamento e um grande projeto paisagístico foi desenvolvido para o entorno do Ribeirão.

Além de áreas de convivência familiar, há pista de corrida e um espaço da melhor idade, com equipamentos especiais para que os idosos possam praticar atividades que favorecem o equilíbrio, exercitam as articulações e promovem condicionamento físico. A área da terceira idade foi idealizada pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Camargo. "O Fundo Social está desenvolvendo um trabalho muito importante voltado para a qualidade de vida do idoso. O espaço da melhor idade do Parque Linear traz para o Jardim Rosalina um conceito inovador que aos poucos será levado para o resto da cidade", destacou.

O Parque Linear do Rio das Pedras está sendo implantado pela Secretaria de Obras e Serviços,e é a primeira parte de um grande projeto de despoluição dos córregos da cidade. Também inclui o recapeamento da Av. Vasco Massafelli e todas as ruas dos Bairros Jardim Rosalina e Jardim Maria Teresa. A Secretaria de Transportes e Trânsito entrará em ação ainda esta semana, implantando abrigo de ônibus e sinalização horizontal e vertical ao longo de toda via.

Serviço:
Inauguração do Parque Linear do Rio das Pedras
Domingo, 24 de maio de 2009
Horário: a partir das 14 horas
Local: Av. Vasco Massafelli (ao lado da Ponte do Rio das Pedras, Jardim Rosalina)


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR