TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Cotia FC excluído fiogf49gjkf0dNa última segunda-feira, 13 de abril, o Cotia Futebol Clube foi excluído da Série A3 do Campeonato Paulista após o segundo W.

16/04/2015








fiogf49gjkf0d

Na última segunda-feira, 13 de abril, o Cotia Futebol Clube foi excluído da Série A3 do Campeonato Paulista após o segundo W.O. na competição, violando o artigo 203 inciso 3º do CBJD e 33 inciso 15 do RGC.

Cabe recurso da decisão e o clube deve ir a julgamento no Plano do TJD.

A equipe profissional da cidade fazia um campeonato regular, com 7 vitórias em 18 jogos e estava na 14ª colocação. Até a publicação dessa edição, o presidente do Cotia FC, Vanderley Tajiki, não se pronunciou sobre o ocorrido.

Artigo 203 - Deixar de disputar, sem justa causa, partida, prova ou o equivalente na respectiva modalidade, ou dar causa à sua não realização ou à sua suspensão. (Redação dada pela Resolução CNE nº 29 de 2009). § 3 - Em caso de reincidência específica, a entidade de prática desportiva será excluída do campeonato, torneio ou equivalente em disputa

33 (RGC) - Os Clubes, para terem garantido o direito de acesso, deverão possuir no Município de sua sede Estádio próprio, alugado ou por qualquer outra forma cedido com prioridade de uso, com as seguintes capacidades mínimas: § 15 - A apresentação e manutenção em vigor dos laudos técnicos é obrigação exclusiva dos Clubes e sua falta implicará na impossibilidade de utilização de seu Estádio, hipótese em que o DCO indicará um Estádio apto a receber as partidas do Clube em questão e aplicará multa administrativa por partida deslocada.

Futebol Amador

Pensando no tradicional Campeonato de Futebol Amador de Cotia, a prefeitura está preparando os campos de futebol para as partidas, com o trabalho de recuperação dos gramados.

Conforme cronograma da secretaria, os funcionários mobilizados para recuperar e preservar os campos de futebol da cidade realizam o serviço de corte da grama e limpeza para que os gramados estejam em plenas condições para atender a população da cidade que usa esses espaços, seja para momentos de lazer como um simples bate bola, ou em campeonatos locais que são realizados todos os anos no município.

O trabalho já foi executado no Campo do km 26, Jardim Petrópolis e Pioneiros.

No comando da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer de Cotia, André Vasques explica que “a manutenção dos campos e a limpeza dos espaços públicos é um serviço de utilidade pública para a cidade e uma forma de investir e incentivar o esporte local”.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR