TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Corrida e caminhada solidárias A Granja Viana Solidária – Corrida, Caminhada & Confraternização deve agitar o Cemucam no dia 18 de maio, a partir das 8h.

07/04/2014








A Granja Viana Solidária – Corrida, Caminhada & Confraternização deve agitar o Cemucam no dia 18 de maio, a partir das 8h. É um evento esportivo que se propõe também a ser um espaço de confraternização familiar, em apoio ao trabalho de qualidade das organizações envolvidas. O objetivo é divulgar as causas e o trabalho de quatro organizações sociais que atuam na área ‒ Associação Acorde, Associação São Joaquim de Apoio à Maturidade, Adote Saúde e Oca – Escola Cultural ‒, captar recursos e abrir um espaço de diversão para as famílias, com apresentações musicais e brincadeiras para as crianças. Todo o lucro será dividido entre elas e usado no atendimento à população e fortalecimento institucional.

Aberto a todos os interessados e às famílias, corredores podem escolher participar da caminhada de 5 km ou da corrida de 10 km e contará com subdivisões por categorias: geral; sub 23; sub 30; sub 40; sub 50; e over 50. É necessário se inscrever previamente, somente pelo site oficial (www.granjavianasolidaria.com.br) e pagar a taxa, conforme a categoria escolhida. A inscrição dá direito a equipes de apoio, frutas, energéticos, áreas de hidratação, cronometragem eletrônica, ambulância e seguro para os atletas. Empresas também podem adquirir cotas de patrocínio, nas categorias master, amigo ou colaborador, com exposição da marca nos materiais da corrida, como camiseta, squeeze e peças de divulgação. A organização é da assessoria esportiva Selva Aventura, com o apoio da Prefeitura Municipal de São Paulo.

Em comum, as organizações beneficiadas pela corrida têm o público-alvo: as quatro atuam na ponta com populações vulneráveis, que requerem atendimento diário, focado e cuidadoso. Juntas, elas beneficiam, todos os dias, mais de 2.500 pessoas em três municípios (Carapicuíba, Embu e Cotia), que carecem de ações voltadas a crianças, jovens e idosos. “A realização da Granja Solidária é a concretização de um sonho, estamos unindo esforços para divulgar o nosso trabalho e foi pensada para unir a vontade das pessoas de participarem do evento, um espaço de confraternização para a família, e a necessidade das organizações de mobilizar recursos para manutenção de suas atividades. Com isso, todos saem ganhando.”, avalia Joana Lee Ribeiro Mortari, responsável pelo desenvolvimento institucional da Associação Acorde.

Granja Viana Solidária – Corrida, Caminhada & Confraternização
18 de maio, domingo
Horário: a partir das 8h
Entrada: requer inscrição pelo site www.granjavianasolidaria.com.br e pagamento de taxa
Endereço: Rua Mesopotâmia, s/n, km 25 da Raposo Tavares, sentido capital
Mais informações: (11) 4704-2920

Associação Acorde - www.facebook.com/aacorde
Associação São Joaquim - http://www.saojoaquim.org.br
Adote Saúde- http://www.adotesaude.com
Oca - Escola Cultura -http://ocaescolacultural.org.br




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR