TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Conserto de celular, game, CPU... fiogf49gjkf0dConectou seu computador a uma tomada 220v, esqueceu de mudar a voltagem e seu PC queimou? Fique calmo! Pode ser que apenas a fonte tenha sido danificada.

05/09/2016








fiogf49gjkf0d

Conectou seu computador a uma tomada 220v, esqueceu de mudar a voltagem e seu PC queimou? Fique calmo! Pode ser que apenas a fonte tenha sido danificada. Para ter certeza, que tal buscar a opinião de um especialista de confiança? A sugestão é a Luxkies, assistência técnica para computadores e celulares. 

Desde 2009, a Luxkies dá suporte ao mercado tecnológico, atendendo sua clientela independente das exigências de prazo e especificação de produtos. “Estamos nos fortificando no mercado e buscando imprimir nossa marca, atuando em todas as áreas”, diz o proprietário Raul Marinho.

Caso o cliente necessite, a Luxkies também oferece serviços de leva e traz de aparelhos. 

Equipamentos, alta tecnologia e sustentabilidade 

O ponto alto da Luxkies são seus equipamentos de última geração que realizam os reparos com a máxima qualidade. “Hoje dispomos de um equipamento importado, a estação de retrabalho BGA, que refaz automaticamente os pontos de solda das placas”, explica Raul. 

Além do laboratório bastante equipado, conta ainda com uma equipe especializada e um grande estoque de peças - o que diminui o tempo do conserto dos aparelhos. 

Computadores, celulares, tablets e games 

Entre os serviços que a loja dispõe, são oferecidos os seguintes consertos: reparo de placa SMD; desoxidação de componentes/placa; análise de circuitos para detecção dos componentes defeituosos; reballing BGA; reflow (procedimento de ressolda de todos os componentes da placa); substituição de telas; substituição de botões/switches; substituição de conectores de carga; substituição de baterias; formatação e reinstalação de softwares; orientação remota para pessoas com dificuldades; recuperação de dados e substituição de leitores para consoles. 

Computadores: são oferecidos manutenção preventiva e corretiva de hardware de computadores e notebooks; configuração de softwares; configuração de rede; recuperação de dados; suporte remoto; manutenção corretiva e preventiva de computadores e periféricos; sistemas operacionais (Windows/Mac OS/Linux); atuação de sistemas operacionais; total suporte para manutenção de computadores, notebooks e periféricos em geral e conserto de componentes. 

Celulares e Tablets: troca de vidro/touchs/displays; substituição de conectores de carga/botões/bateria/aros; ressoldagem de componentes da placa BGA; desoxidação; substituição de alto falantes e microfones; recuperação e reinstalação de softwares; suporte técnico para utilização dos aparelhos para pessoas com dificuldades. 

Games: reparos e manutenção preventiva; consoles (PS2, PS3, Xbox360, WII, PSP, DSI); acessórios como guitarras, baterias, pick-ups, microfones; mídias (recuperação de mídias com riscos); atualizações de sistemas operacionais; YLOD; 3 bips; travamento e congelamento de imagem; sem imagem e/ou sem som; disco não ejeta; riscando discos; erro de leitura de discos; atualização de firmware. 

Sustentabilidade 

Um grande diferencial da Luxkies é aliar tecnologia a sustentabilidade. “Nós reciclamos e depois direcionamos placas e equipamentos de acordo com as normas ambientais, e sempre com o manuseio adequado dos materiais, respeitando o meio ambiente e gerando progresso social e ecológico”, garante o proprietário, Raul Marinho.

Serviço:
Luxkies Assistência Técnica

Av. Eid Mansur, 681 - Parque Sao George, Cotia
Telefone: (11) 4612-9343




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR