TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Conselho do Meio Ambiente A Prefeitura de Cotia está com inscrições abertas para os interessados em participar do Conselho Municipal do Meio Ambiente.

14/08/2013








A Prefeitura de Cotia está com inscrições abertas para os interessados em participar do Conselho Municipal do Meio Ambiente. A participação é aberta a representantes de toda a sociedade Civil – sindicatos, ONGs, Oscips. O encontro do Conselho para escolha e aprovação dos novos representantes acontecerá no dia 26 de agosto às 10h na Rua Jorge Caixe, 306, piso superior, Bairro do Portão.

As organizações que quiserem concorrer a uma vaga deverão enviar seus representantes acompanhados pelo protocolo dos seguintes documentos: fichas de cadastro tanto da entidade como do candidato a conselheiro e seu suplente. O mandato é de dois anos e o prazo para o protocolo dos documentos é dia 21 de agosto na Secretaria do Meio Ambiente, que fica na Avenida Professor Manoel José Pedroso, 1347, Jardim Nomura. Informações sobre o procedimento de cadastro na sede da secretaria ou pelos telefones: 4616-8929 / 4616-2919/4614-0414.. es que quiserem concorrer a uma vaga dever




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR