TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Concurso Mundial O CGAP – Consultive Group do Assist the Poor (Grupo Consultivo de Assistência à Pobreza) organização internacional de combate à pobreza está promovendo um concurso internacional de fotografias com prêmios de até US$ 2 mil.

01/07/2013








O CGAP – Consultive Group do Assist the Poor (Grupo Consultivo de Assistência à Pobreza) organização internacional de combate à pobreza está promovendo um concurso internacional de fotografias com prêmios de até US$ 2 mil.

O concurso é aberto a fotógrafos amadores e profissionais. O tema dos trabalhos é retratar trabalhos de inclusão financeira em locais de baixa renda. As fotos podem representar vários produtos, instituições e metodologias, e podem abordar uma ampla gama de questões sociais, econômicas, de desenvolvimento e tecnológicas tanto em ambientes urbanos como rurais.

 Ao compartilhar as fotos pelo mundo todo, o CGAP pretende contar histórias de inovação e criatividade em prol da melhoria da qualidade de vida. As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de outubro pelo site da CGAP. Parceira de agências de notícias a ONG sediada nos Estados Unidos promove um amplo trabalho de divulgação das imagens.

 Em 2012 foram mais de 2.500 imagens inscritas provenientes de 80 países A fotografia vencedora, "Smoke of Charcoal" ("Fumaça de Carvão"), apresentada por Yavuz Sariyildiz da Turquia, ex-banqueiro, foi amplamente exibida em todo o mundo: foi exibida pela PR Newswire em Times Square, na cidade de Nova York, apareceu em dois jornais turcos e foi incluída em uma galeria do site da BBC Vietnã.

Muitos prêmios serão dados em 2013, inclusive o primeiro, segundo e terceiro prêmios. Para ver todas as fotos enviadas, as regras oficiais, os requisitos e os prêmios, acesse www.cgap.org/photocontest.

 Sobre o CGAP 

O Consultative Group to Assist the Poor trabalha por um mundo em que todos tenham acesso aos recursos financeiros que precisam para melhorar suas vidas. O CGAP desenvolve soluções inovadoras para a inclusão social por meio de pesquisas práticas e engajamento ativo com prestadores de serviços financeiros, criadores de políticas e financiadores. Fundado em 1995 e alojado no Banco Mundial, o CGAP combina uma abordagem pragmática ao desenvolvimento de mercado com uma plataforma de defesa baseada em evidências para promover o acesso de pessoas pobres às finanças.

Serviço
Concurso mundial de fotografia
Inscrições até 2 de outubro
Inscriçõeshttp://cgapphotocontest.strutta.com



 


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR