TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Computação para Kids na SuperGeeks A SuperGeeks foi idealizada e criada pelo casal Marco Giroto e Vanessa Ban, enquanto estavam morando, entre 2012 e 2013, no Vale do Silício, Califórnia, Estados Unidos (polo mundial da tecnologia).

08/06/2017








A SuperGeeks foi idealizada e criada pelo casal Marco Giroto e Vanessa Ban, enquanto estavam morando, entre 2012 e 2013, no Vale do Silício, Califórnia, Estados Unidos (polo mundial da tecnologia). Ele, especialista em programação, ela educadora, uniram seus “superpoderes” para criar uma metodologia de ensino de Ciência da Computação infanto-juvenil.

A SuperGeeks é a primeira escola de ensino da ciência da computação para crianças e adolescentes, com metodologia baseada na criação e desenvolvimento de jogos, aplicativos e robôs. Ou seja, as crianças aprendem criando tecnologias que elas mesmas vão gostar de utilizar. Sucesso total, já tem mais de 40 unidades franqueadas abertas em todo o Brasil e agora também uma unidade na Granja Viana.

Aberta há dois meses pelo casal Adriana e Hilário Andreoni, a unidade Granja Viana já comemora os resultados, com mais de 50 alunos matriculados, o que mostra que a população da região está curtindo a novidade. Dá para ver no olhar das crianças no final da aula, ninguém quer ir para casa, sempre pedindo para ficar mais um pouquinho na escola.

As matrículas para os cursos de férias já estão abertas e é uma ótima pedida para as crianças e adolescentes que não forem viajar, pois vão se divertir aprendendo ao mesmo tempo.

Outra dica para quem quiser conhecer melhor a escola é agendar uma aula experimental. A aula é gratuita, tem duas horas de duração e no final a criança ou adolescente consegue programar seu próprio jogo em 2D.  

Segundo Adriana, moradora da Granja há mais de 15 anos, o casal procurava montar uma empresa na região para trabalhar mais perto de casa e decidiu investir na SuperGeeks por influência do próprio filho. Gabriel, de 10 anos, sempre via propagandas da escola no YouTube, tinha vontade de fazer o curso e mostrou para o pai que talvez fosse um negócio interessante. Hoje, ele e a irmã Camila, de 8 anos, claro, também são alunos da SuperGeeks.

“Nós conhecemos a SuperGeeks e os franqueadores em uma grande feira de Tecnologia em São Paulo, onde havia outras opções de negócios na área, mas nos encantamos com a metodologia  e com o material didático consistente apresentado”, explica Adriana.  Ela conta que a procura tem sido muito grande, tanto que já abriram uma nova sala e contrataram mais um professor.

De acordo com a empresária, a localização da escola é outro ponto forte da unidade Granja Viana. Instalada no The Square, tem facilidade de acesso e ainda permite que os pais façam outras atividades no OPEN MALL THE SQUARE enquanto os filhos fazem o curso.

Os benefícios da programação para as crianças e adolescentes são muitos, além de melhorar o foco e a concentração, desenvolve o raciocínio lógico, ajuda a fixar o inglês - pois os programas são todos baseados na linha língua inglesa -, estimula o empreendedorismo e o trabalho em equipe. 

 Vá conhecer você também e leve seus filhos para uma experiência inesquecível!

SuperGeeks Granja Viana
granja.supergeeks.com.br 
e-mail: granja@supergeeks.com.br
facebook.com/SuperGeeksGranjaViana
The Square Open Mall
Alamenda Central Raposo Tavares, KM 22,5
Granja Viana, Cotia - SP
Tel. (11) 4349-6110 e 94476-5001 (whatsapp)




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR