TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Colômbia: Na tarde da última segunda-feira (09), com um público de aproximadamente mil torcedores – sem contar os que ficaram do lado de fora - a Seleção Colombiana de Futeboll realizou o primeiro treino preparatório para a Copa do Mundo, no Centro de Formação de Atletas (CFA) Presidente Laudo Natel, em Cotia.

11/06/2014








Na tarde da última segunda-feira (09), com um público de aproximadamente mil torcedores – sem contar os que ficaram do lado de fora - a Seleção Colombiana de Futeboll realizou o primeiro treino preparatório para a Copa do Mundo, no Centro de Formação de Atletas (CFA) Presidente Laudo Natel, em Cotia.

Os colombianos, que também enfrentarão o Japão e a Costa do Marfim pelo Grupo C, estreiam na competição no próximo dia 14 de junho, às 13h, contra a equipe da Grécia, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Seleção colombiana em Cotia

O CFA do São Paulo foi disputado por seis seleções, entre elas Austrália, Rússia, Inglaterra, Alemanha e Portugal. A Colômbia ganhou. Desde o início, os colombianos mostraram muita vontade de ficar em Cotia. Os acertos foram finalizados em reunião na Federação Paulista de Futebol e, uma vez por mês, algum membro da seleção colombiana vinha ao CT.

A seleção da Colômbia não pediu absolutamente nada. A única coisa que eles montaram foi uma tenda para atender a imprensa. Caso os colombianos avancem, a estadia será esticada.

Conheça o Grupo C

O equilíbrio deve dar o tom do grupo C. A Colômbia viveu ótimos momentos nos últimos meses e conquistou o direito de ser cabeça da chave. O Japão, que espera contar com o apoio da imensa colônia nipônica no País, entra no torneio com grande esperança de avançar.

Já a Costa do Marfim quer fazer valer a sua fama continental, mas que quase nunca ultrapassa as fronteiras da África. A Grécia, por sua vez, não conta com grandes talentos individuais, mas com um ataque competente.

Curiosidades sobre o país

A Colômbia – nomeada assim em homenagem a Cristóvão Colombo, navegador genovês que descobriu o continente americano - surpreende por sua tranquilidade e pela alegria e receptividade de seu povo. Muito ligados à família e com a segunda maior população da América do Sul, 45,6 milhões de habitantes, a miscigenação é evidente: um mix entre índios, africanos e europeus, sobretudo, espanhóis.

Bogotá, capital do país, é repleta de atrações culturais, bem como museus. O destaque fica para o café colombiano, que, ao lado do brasileiro, é um dos melhores do mundo. Cartagena e San Andres são duas cidades também dignas de nota: dois paraísos naquelas terras. A primeira, berço da história do país, e a segunda, um espetáculo natural banhado pelo Mar do Caribe.

Quanto à gastronomia, um dos pratos favoritos são as formigas fritas. E não poderíamos deixar de apontar um dos principais pontos turísticos do país, o mais famoso e também mais elevado: a Cordilheira dos Andes.

Datas e Horários dos Jogos:
Colômbia X Grécia: 14/6, às 13h
Colômbia X Costa do Marfim: 19/6, às 13h
Colômbia X Japão: 24/6, às 17h


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR