Fone: (11) 4617-3641 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

15/02/2012

Ciretran Cotia:

Descrevo a seguir o histórico da reabilitação da minha CNH:Em fevereiro de 2011, fui notificado de ter completado 21 pontos e, portanto, ter que renovar/reabilitar a CNH.


Descrevo a seguir o histórico da reabilitação da minha CNH:

Em fevereiro de 2011, fui notificado de ter completado 21 pontos e, portanto, ter que renovar/reabilitar a CNH. Em 22 de fevereiro dei entrada no Ciretran por despachante e, em 09 de março, fui notificado estar com a CNH suspensa por 60 dias, até 22 de abril.

Por razões inexplicáveis só em 01 de junho fui autorizado a fazer a prova de de reciclagem no CFCA indicado. Lá nada pode ser feito porque a máquina leitora de digitais não conseguiu ler as minhas impressões digitais. Fui para um médico autorizado que confirmou e enviou o pedido de exceção digital. Apesar de muita insistência e contatos com o despachante e também diretamente no Ciretran, nada aconteceu até descobrir que o pedido não havia sido recebido no "sistema".

Em 01 de setembro fiz outro exame e o o pedido de exceção digital foi emitido novamente. Continuamos insistindo no acompanhamento e, apesar da boa vontade de alguns funcionários do Ciretran, só em 28 de outubro consegui fazer a prova (aprovado com nota 90).

Para terminar, recebi a minha CNH em 22 de dezembro de 2011, exatamente 10 meses depois de iniciar o processo. É muito fácil culpar o Sistema, o Detran, a Prodesp e até o "bispo". Mas nada poderá explicar a vergonhosa ineficiência e o incrível desrespeito aos cidadãos. Continuamos muito subdesenvolvidos.

Carta de Omar Madureira








 

Pesquisar



















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR