TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Chuva causa transtornos em Cotia A chuva que caiu sobre Cotia nesta terça-feira de Carnaval trouxe transtornos à população em vários pontos.

05/03/2014








A chuva que caiu sobre Cotia nesta terça-feira de Carnaval trouxe transtornos à população em vários pontos. A Rua José Menino (abaixo), no Parque Rincão, ficou alagada, cobrindo carros que estavam na via.  No Jardim Stella Maris, o administrador do Parque Cemucam, Wagner Neves, flagrou a queda do muro da Escola Jornalista Maria do Carmo de Almeida. A água tomou conta do interior do terreno da escola e o muro não suportou a pressão.

Na Vila São Francisco, muita água e lama vindos da obra do prédio que abrigará o Poupatempo e também de uma obra do hospital São Francisco tomaram conta de ruas do bairro. A água e lama foram parar no terminal de ônibus de Cotia e cobriram metade das rodas dos táxis que estavam no local. No centro de Cotia muita areia que estava na frente de uma loja em reforma desceu e tomou conta de parte da Rua Senador Feijó.

Toda a estrutura do rodeio de Cotia, que será no recinto de eventos ao lado do terminal metropolitano, também foi abaixo. Não havia no local ninguém da organização, nem nos containers improvisados como escritório para dar informações. 

Reprodução de reportagem de Sonia Marques publicada no Cotia Todo Dia.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR