Fone: (11) 4617-3641 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

02/07/2015

Cervejaria artesanal

fiogf49gjkf0dO mercado de cervejas artesanais já é uma realidade no Brasil, e Cotia já conta com sua própria cervejaria! Apostando no grande numero de restaurantes na Granja Viana e entorno, no crescimento da região e na proximidade a São Paulo, a Mea Culpa chega para conquistar o público local.


fiogf49gjkf0d

O mercado de cervejas artesanais já é uma realidade no Brasil, e Cotia já conta com sua própria cervejaria! Apostando no grande numero de restaurantes na Granja Viana e entorno, no crescimento da região e na proximidade a São Paulo, a Mea Culpa chega para conquistar o público local.

Inaugurada em junho, a cervejaria está produzindo cervejas inspiradas nos pecados capitais, traduzidos na formulação e visual das garrafas. Atualmente a marca conta com três rótulos de cerveja: Vaidade (American Pale Ale), Ira (Imperial Indian Pale Ale) e Gula (Blonde Ale), medalha de prata no Festival Brasileiro de Cervejas 2015.
Vitor Lucas, proprietário da cervejaria nos conta: "Sempre gostei de cerveja e por curiosidade fui fazer o curso de cerveja artesanal. Me apaixonei e vi que o hobby poderia virar profissão. Foi aí que começou o projeto da Mea Culpa", explica

Nos Estados Unidos, país com maior cultura cervejeira artesanal, o consumo de marcas locais é muito incentivado e respeitado. A Mea Culpa acredita que essa ideia pode ser um fator decisivo para a marca. "A Granja é um bairro que está crescendo e tem um bom roteiro gastronômico, queremos entrar nesse mercado e estimular o consumo de cerveja local na região", destaca o proprietário.

A Mea Culpa pretende chegar aos sete tipos de cerveja em pouco tempo. "Hoje, nós temos capacidade para produzir 25 mil litros por mês e com espaço para ampliar essa produção. Queremos até ano que vem completar os sete pecados capitais", conta Vitor, que garante que a marca não vai parar por aí. "Temos a ideia de fazer cervejas sazonais e também completar nossa linha com pecados ‘modernos’! Podem esperar muita coisa boa", completa.

No mês de sua inauguração, a Mea Culpa organizou algumas visitas guiadas à fábrica e em breve novas datas estarão disponíveis!

Mea Culpa
cervejameaculpa.com.br
Facebook Mea Culpa

 










 

Pesquisar



















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR