TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

01/11/2013

Cemucam vai continuar

Depois de sete meses de protestos, levantamento de documentos e recolhimento de assinaturas, a campanha para que o Parque Cemucam continuasse a ser administrado pelo município de São Paulo teve resultado.


Depois de sete meses de protestos, levantamento de documentos e recolhimento de assinaturas, a campanha para que o Parque Cemucam continuasse a ser administrado pelo município de São Paulo teve resultado. Segundo o vereador da capital, Gilberto Natalini (PV), a Prefeitura de São Paulo desistiu de doar o parque para Cotia.

A principal preocupação da população dos municípios era com a manutenção da área que, além do parque em si, abriga o maior viveiro de mudas de São Paulo. Cotia claramente mostrava por meio de seu orçamento que não poderia arcar com as despesas do parque. E São Paulo perderia seu único viveiro produtor de árvores, tendo que, todo o reflorestamento ou plantio de árvores da capital, ser feito com compras de mudas de terceiros, caso o parque viesse para Cotia.

No início de outubro uma comissão de moradores de Cotia, liderada pelo MDGV – Movimento de Defesa da Granja Viana  e com a parceria do Transition Granja Viana – esteve em reunião com a Comissão de Meio Ambiente da Câmara dos vereadores de São Paulo e entregou documentos que comprovaram a inviabilidade da doação.

O Site da Granja procurou a prefeitura de Cotia que não se manifestou sobre o assunto

Veja a carta do vereador Natalini

Clique aqui para entender o processo.

 

 

 










 

Pesquisar



















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR