TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Cemucam vai continuar Depois de sete meses de protestos, levantamento de documentos e recolhimento de assinaturas, a campanha para que o Parque Cemucam continuasse a ser administrado pelo município de São Paulo teve resultado.

01/11/2013








Depois de sete meses de protestos, levantamento de documentos e recolhimento de assinaturas, a campanha para que o Parque Cemucam continuasse a ser administrado pelo município de São Paulo teve resultado. Segundo o vereador da capital, Gilberto Natalini (PV), a Prefeitura de São Paulo desistiu de doar o parque para Cotia.

A principal preocupação da população dos municípios era com a manutenção da área que, além do parque em si, abriga o maior viveiro de mudas de São Paulo. Cotia claramente mostrava por meio de seu orçamento que não poderia arcar com as despesas do parque. E São Paulo perderia seu único viveiro produtor de árvores, tendo que, todo o reflorestamento ou plantio de árvores da capital, ser feito com compras de mudas de terceiros, caso o parque viesse para Cotia.

No início de outubro uma comissão de moradores de Cotia, liderada pelo MDGV – Movimento de Defesa da Granja Viana  e com a parceria do Transition Granja Viana – esteve em reunião com a Comissão de Meio Ambiente da Câmara dos vereadores de São Paulo e entregou documentos que comprovaram a inviabilidade da doação.

O Site da Granja procurou a prefeitura de Cotia que não se manifestou sobre o assunto

Veja a carta do vereador Natalini

Clique aqui para entender o processo.

 

 

 




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR