TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Cemucam recebe Nos dias 30 e 31 de agosto, o parque Cemucam recebe, pela primeira vez, a Virada Sustentável, iniciativa que, desde 2011, reúne organizações da sociedade civil e governos para a promoção de ações culturais e esportivas com temática sustentável.

20/08/2014








Nos dias 30 e 31 de agosto, o parque Cemucam recebe, pela primeira vez, a Virada Sustentável, iniciativa que, desde 2011, reúne organizações da sociedade civil e governos para a promoção de ações culturais e esportivas com temática sustentável. A inserção do espaço no evento é resultado de uma ação conjunta da administração do parque com a AAPC (Associação de Amigos do Parque Cemucam). “A associação foi criada para ajudar a valorizar o parque, em termos comunitários, ambientais e também políticos. Queremos aproximar as pessoas dele”, disse ao Site da Granja Rogerio Ruschel, presidente de AAPC.

Atrações sustentáveis

Oficina de germinação, passeio ecológico, trilha de bike e caminhada fotográfica. Estas são algumas das diversas atrações gratuitas que integram a programação da Virada. Para participar, basta ir até o parque no dia e horário da atividade de interesse e se inscrever. Nos dois dias, haverá também um posto de coleta de lixo eletrônico.

Segundo Rogério, o público esperado é de 10 a 20 mil pessoas. “A comunidade de Cotia e de toda a região Oeste que frequenta o Cemucam está ganhando uma grande oportunidade de curtir cerca de 30 atividades de lazer, entretenimento e cultura”.

Próximo evento

A administração do parque já se prepara para organizar, após a Virada, um evento para receber a primavera. “Vamos utilizar a experiência adquirida com nosso primeiro evento, o Ecofolia realizado há um mês, mais a Virada Sustentável para realizar o próximo, que vai acontecer nos dias 20 e 21 de setembro. Já estamos reunindo interessados para participar e colaborar”.

Clique aqui para ver a programação completa.

Serviço:
Rua Mesopotâmia, s/n (km 25 da Rodovia Raposo Tavares sentido Capital)- Jd. Passárgada
Aberto diariamente das 7h às 18h - Telefone: (11) 4702-2126




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR