TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Cemucam agora é Santos Dumont?! fiogf49gjkf0dQuando um cidadão opta por ingressar na vida pública, pensa em melhorar a vida do eleitor brasileiro, tão sofrido com a precariedade da saúde pública, transporte, moradia, infraestrutura, segurança, educação, cargas tributárias altíssimas, entre outros problemas sociais de igual gravidade.

04/08/2016








fiogf49gjkf0d

Quando um cidadão opta por ingressar na vida pública, pensa em melhorar a vida do eleitor brasileiro, tão sofrido com a precariedade da saúde pública, transporte, moradia, infraestrutura, segurança, educação, cargas tributárias altíssimas, entre outros problemas sociais de igual gravidade.

Apesar disso tudo, mesmo com a emergência de providências a serem tomadas para atenuar essa situação, ainda existem representantes do poder público que "gastam" o seu precioso tempo e energia com mudanças de nome de ruas e parques. Esse é caso do Cemucam, que agora passou a chamar-se Parque Santos Dumont. O parque se chamava Cemucam há 47 anos e sempre foi considerado um símbolo de identidade socioambiental dos moradores de Cotia e região.

O projeto de Lei nº257/00 foi votado na semana passada na Câmara Municipal de São Paulo, tendo como autor o vereador Paulo Frange. Na época em que a lei foi proposta, o parque guardava parte do acervo de museu da Fundação Santos Dumont, que não existe mais. Segundo a assessoria do vereador, o projeto levou 16 anos para ser aprovado e quando finalmente entrou em pauta, ele já não tinha mais autonomia sobre o texto. 

A assessoria do vereador informou que está disposta a falar com os membros da Associação Amigos do Parque Cemucam e com os integrantes do Conselho Gestor do parque para ouvir as reivindicações do grupo e estudar a melhor forma de resolver esse problema.

É contra?

Quem for contrário à mudança do nome do parque enviar e-mail para o vereador paulofrange@camara.sp.gov.br ou ligar no (11) 3396-4428. Também circula na internet um abaixo-assinado online que pode ser assinado acessando este link.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR