Fone: (11) 4617-3641 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

04/08/2016

Notícia - Cemucam agora é Santos Dumont?!

fiogf49gjkf0dQuando um cidadão opta por ingressar na vida pública, pensa em melhorar a vida do eleitor brasileiro, tão sofrido com a precariedade da saúde pública, transporte, moradia, infraestrutura, segurança, educação, cargas tributárias altíssimas, entre outros problemas sociais de igual gravidade.


fiogf49gjkf0d

Quando um cidadão opta por ingressar na vida pública, pensa em melhorar a vida do eleitor brasileiro, tão sofrido com a precariedade da saúde pública, transporte, moradia, infraestrutura, segurança, educação, cargas tributárias altíssimas, entre outros problemas sociais de igual gravidade.

Apesar disso tudo, mesmo com a emergência de providências a serem tomadas para atenuar essa situação, ainda existem representantes do poder público que "gastam" o seu precioso tempo e energia com mudanças de nome de ruas e parques. Esse é caso do Cemucam, que agora passou a chamar-se Parque Santos Dumont. O parque se chamava Cemucam há 47 anos e sempre foi considerado um símbolo de identidade socioambiental dos moradores de Cotia e região.

O projeto de Lei nº257/00 foi votado na semana passada na Câmara Municipal de São Paulo, tendo como autor o vereador Paulo Frange. Na época em que a lei foi proposta, o parque guardava parte do acervo de museu da Fundação Santos Dumont, que não existe mais. Segundo a assessoria do vereador, o projeto levou 16 anos para ser aprovado e quando finalmente entrou em pauta, ele já não tinha mais autonomia sobre o texto. 

A assessoria do vereador informou que está disposta a falar com os membros da Associação Amigos do Parque Cemucam e com os integrantes do Conselho Gestor do parque para ouvir as reivindicações do grupo e estudar a melhor forma de resolver esse problema.

É contra?

Quem for contrário à mudança do nome do parque enviar e-mail para o vereador paulofrange@camara.sp.gov.br ou ligar no (11) 3396-4428. Também circula na internet um abaixo-assinado online que pode ser assinado acessando este link.










 

Pesquisar





















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR