TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Cemucam Na próxima semana, dia 14 de dezembro, o Parque Cemucam comemora 40 anos de bem estar com a Natureza e a comunidade granjeira.

08/12/2008








Na próxima semana, dia 14 de dezembro, o Parque Cemucam comemora 40 anos de bem estar com a Natureza e a comunidade granjeira. Para comemorar a data, a administração do parque está convidando a todos para uma programação recheada de música, lazer, cultura, educação e muita informação sobre meio-ambiente.

Estão abertos espaços também para músicos, artistas plásticos, entidades filantrópicas e ong´s que queiram expor seus trabalhos e atrações. Ao longo do dia, haverá apresentação de adestrabmento de cães, agility, futebol e artes cênicas, oficinas de pintura, mosaico e papel reciclado.

Os visitantes ainda poderão passear por uma feira de artesanto e barracas de comidas típicas, além de ouvir palestras sobre a importância da conservação da natureza e sobre cidadania. Estão previstas também trilhas monitoradas pelo Caxinguelê, visitas à horta orgânica e ao viveiro do Cemucam e aulas de Ginástica Lian Gong.

O Parque Cemucam tem uma área com mais de 500 mil m2 para lazer, recreação, contemplação e piquenique, além de área para Coleta Seletiva de Lixo e uma Sala de Leitura com parte do acervo da Gibiteca do Centro Cultural São Paulo

Inaugurado em dezembro de 1968 com a finalidade principal de campismo, o Parque Cemucam hoje reúne a comunidade em torno de atividades seguras em meio à natureza, num relacionamento saudável com guapuruvus, tucanos, lagartos, esquilos, caxinguelês, pica-paus....

Serviço:
Parque Cemucam
Rua Mesopotâmia, s/no.
Jardim Passárgada - Cotia
(altura do km 24,5 da Raposo Tavares - sentido São Paulo)
Fone: 4702.2126


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR