TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Celebrados 5 anos de Encontros No dia 24 de abril foram celebrados os 5 anos dos "Encontros", que acontecem todas às terças-feiras no UlaBina.

03/05/2018








No dia 24 de abril foram celebrados os 5 anos dos "Encontros", que acontecem todas às terças-feiras no UlaBina. Ao som de Big Band formada por Mauricio Bastos (voz e violão), Sergio Santosh (voz, harmonium e flautas), Renata Rocha (voz e percussão), Divya Zulauf (voz), Miguel Fein (contra-baixo e percussão) , Euclides Sampaio (percussão) os frequentadores comemoraram a existência deste espaço onde aquietam a mente e o coração, lugar de estar presente e consciente do aqui e do agora, dar uma pausa no fazer para simplesmente SER!

Esta tem sido a prática constante do grupo que busca curas, insights e muitas percepções em práticas, vivências distintas e conexões... Muitos dos que hoje frequentam os Encontros não conheciam meditação. Muitas crianças por ali relaxaram. Muito sopro, silêncio e mantras. Muita música também como a que curtimos naquela noite muito alegre.

Encontros
Espaço UlaBiná 
Das 20h30 às 22 horas
Av. São Camilo 288 – Granja Viana - Cotia SP
Tel.: (11) 4702-0783 ou 4702-4838
CONTRIBUIÇÃO COLABORATIVA: valor de troca de R$10,00 por pessoa com o intuito de manter as despesas do aluguel do espaço.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR