TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Casa Vianna: Esperamos por você! Por Mônica Krausz Desde o início do ano, um novo endereço gastronômico vem conquistando os granjeiros: a Casa Vianna Restaurante e Pizzaria, no Vianna Village.

19/04/2018








Por Mônica Krausz

Desde o início do ano, um novo endereço gastronômico vem conquistando os granjeiros: a Casa Vianna Restaurante e Pizzaria, no Vianna Village. Em um espaço acolhedor e charmoso, sob a direção de uma família que há décadas atua no ramo de gastronomia com restaurantes japoneses, churrascaria e hamburgueria em São Paulo, o Casa Vianna chegou à região com um cardápio diferenciado, tanto no sistema por quilo ou “sirva-se à vontade” no almoço, como na pizzaria à noite.

Segundo a sócia Renata Nakazoni, a proposta da família, que prima por receber bem, é oferecer um clima caseiro, onde as pessoas possam se reunir com a família e amigos. “Buscamos fazer aqui uma extensão da nossa casa, que sempre foi uma referência culinária e ponto de encontro - daí o nome Casa Vianna”, explica Renata. Hoje o espaço comporta 84 pessoas em seu salão, mas já está prevista uma ampliação com a criação de uma área aberta com jardim e mesinhas para happy hour.

De segunda a sexta-feira, o restaurante oferece um excelente buffet com vários tipos de saladas, pratos quentes e opções vegetarianas e veganas, feitas com muito cuidado, carinho e sofisticação. Às quartas feiras, também há a tradicional feijoada e às sextas, deliciosas opções de culinária japonesa. Aos sábados, o buffet de feijoada com caipirinhas especiais da Casa já está fazendo o maior sucesso!

A Pizzaria que além do salão atende em sistema delivery, dispõe de um cardápio bem variado, com opção da pizza com massa integral. Pacotes especiais para grupos em sistema rodízio podem ser agendados com antecedência. Além das pizzas, são destaque o girello e o pão de calabresa, dentre outras entradas divinas!

À frente da Casa, além de Renata, estão Sergio Nakazoni e a irmã de Renata, Regina Campos da Silva. “Nós costumamos dizer que é a família “Campos Silva Nakazoni”, brinca Renata.


Casa Vianna Restaurante e Pizzaria

Rua Mesopotâmia, 109 · Vianna Village
Granja Vianna · Cotia - 4612-2118
Acompanhe as promoções do restaurante
no facebook /casavianna e também no
instragram/casavianna


Horário de Funcionamento:
Almoço: 2ª à 6ª das 11h30 às 15hs;
Sábados das 12 às 16hs
Jantar: 2ª à 5ª das 18h às 22h (salão).
Sextas e sábados das 18 às 23hs (salão)
e delivery até as 23hs.

 


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR