TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Cartório da Granja Era por volta de 12:50 dessa sexta-feira, quando o cartório da Rua Santo Antonio, na Granja Viana, virou cena de bang bang.

17/09/2010








Era por volta de 12:50 dessa sexta-feira, quando o cartório da Rua Santo Antonio, na Granja Viana, virou cena de bang bang.

Dois indivíduos, em duas motos, dispararam vários tiros contra o segurança do local. O motivo teria sido a famosa "saidinha de banco".

Duas moças que haviam acabado de sacar dinheiro no Bradesco, entraram correndo no estacionamento do cartório. Os bandidos chegaram atirando. Em seguida fugiram sem levar nada.

A Guarda e a PM foram chamadas e se iniciou perseguição. A Guarda Civil acabou batendo a viatura em uma das motos, prendendo um dos assaltantes próximo ao Cotolengo. Ele é Bruno Dias Nascimento, de 22 anos e morador de Santo Amaro, e não tem antecedentes.

O outro bandido conseguiu fugir e a Guarda saiu à sua captura. Ao chegar no Parque São George, o assaltante dominou o motorista de uma Fiorino branca e fugiu. Segundo informações da Polícia Civil, ele pode estar baleado, pois estava mancando.

Os documentos do meliante que fugiu foram apreendidos pela Guarda Civil. Seu nome é Jefferson Willians Possarly dos Santos, morador do Jardim Angela. Segundo informações da delegacia da Granja, ele já tem passagem pela polícia, enquadrado nos artigos 129 (lesão corporal) e 121 (homicídio).

As duas motos foram apreendidas, assim como um revólver 38. Uma das motos tinha um adesivo de candidato em cima da placa, e a outra estava dobrada.

Durante a troca de tiros, o segurança do cartório teve a barra de sua caça perfurada por uma bala. Várias marcas de tiros ficaram no local.

O Comandante Cilso - Secretário adjunto de Segurança, alertou:

"É necessário haver um trabalho forte no Rodoanel, com abordagens. A via é rota de entrada e saída na região. A Guarda faz um trabalho na Granja com 3 ou 4 viaturas, o tempo todo. O resultado está começando a aparecer", disse.

O Sargento Amilcar da Polícia Militar contou que o Comandante Odair Marcelo deve implantar na próxima segunda feira as bases comunitárias da PM na Granja Viana. Elas devem funcionar em horários específicos.

Foram mobilizadas na ocorrência cinco viaturas da Guarda Civil e quatro viaturas da Polícia Militar.


Fau Barbosa



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR