Fone: (11) 4617-3641 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

05/03/2015

Notícia - Cartão vaga especial,

fiogf49gjkf0dOs motoristas e passageiros que têm o direito de utilizar o cartão idoso ou cartão deficiente, devem se dirigir à Secretaria de Transportes e Trânsito de Cotia (Settrans), munidos de RG e comprovante de residência para sua obtenção.


fiogf49gjkf0d

Os motoristas e passageiros que têm o direito de utilizar o cartão idoso ou cartão deficiente, devem se dirigir à Secretaria de Transportes e Trânsito de Cotia (Settrans), munidos de RG e comprovante de residência para sua obtenção. Nos casos do cartão deficiente, é preciso ainda apresentar o laudo médico. Não há custo para a emissão do cartão.

Esse direito estende-se também ao idoso ou deficiente que não dirige, mas está sendo transportado no veículo. É importante alertar que, se comprovado o uso do cartão para uso próprio do condutor sem a presença dos beneficiados, a autorização poderá ser recolhida, o motorista autuado e o direito a uma nova emissão poderá ser suspenso.

O cartão é válido em todo território nacional e, mesmo sendo emitido por Cotia, poderá ser usado em outras cidades e Estados, desde que visível no painel do carro.

É importante lembrar que o cartão não garante a gratuidade nas vagas especiais em áreas de Zona Azul. Ao deixar o carro nessas vagas é preciso respeitar as normas que exigem o uso da folha de Zona Azul e que só permitem o estacionamento por um prazo máximo de 2 horas. Para os deficientes, a Lei garante isenção no bilhete de zona azul.

Settrans
Rua Jorge Caixe, 246 - Cotia










 

Pesquisar

























© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR