TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Cartão vaga especial, fiogf49gjkf0dOs motoristas e passageiros que têm o direito de utilizar o cartão idoso ou cartão deficiente, devem se dirigir à Secretaria de Transportes e Trânsito de Cotia (Settrans), munidos de RG e comprovante de residência para sua obtenção.

05/03/2015








fiogf49gjkf0d

Os motoristas e passageiros que têm o direito de utilizar o cartão idoso ou cartão deficiente, devem se dirigir à Secretaria de Transportes e Trânsito de Cotia (Settrans), munidos de RG e comprovante de residência para sua obtenção. Nos casos do cartão deficiente, é preciso ainda apresentar o laudo médico. Não há custo para a emissão do cartão.

Esse direito estende-se também ao idoso ou deficiente que não dirige, mas está sendo transportado no veículo. É importante alertar que, se comprovado o uso do cartão para uso próprio do condutor sem a presença dos beneficiados, a autorização poderá ser recolhida, o motorista autuado e o direito a uma nova emissão poderá ser suspenso.

O cartão é válido em todo território nacional e, mesmo sendo emitido por Cotia, poderá ser usado em outras cidades e Estados, desde que visível no painel do carro.

É importante lembrar que o cartão não garante a gratuidade nas vagas especiais em áreas de Zona Azul. Ao deixar o carro nessas vagas é preciso respeitar as normas que exigem o uso da folha de Zona Azul e que só permitem o estacionamento por um prazo máximo de 2 horas. Para os deficientes, a Lei garante isenção no bilhete de zona azul.

Settrans
Rua Jorge Caixe, 246 - Cotia




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR