TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Carta - Alckmin visita Parque Tizo Amigos,Conforme o e-mail abaixo, da representante da Secretaria Estadual de Meio-Ambiente, acontecerá no dia 24 de fevereiro, uma sexta-feira, um evento importante para nossa região.

16/02/2012


Amigos,


Conforme o e-mail abaixo, da representante da Secretaria Estadual de Meio-Ambiente, acontecerá no dia 24 de fevereiro, uma sexta-feira, um evento importante para nossa região. Trata-se da vinda do governador para visitar o Parque Tizo. Não sei se vocês conhecem, mas é uma área de 1,3 milhão de metros quadrados (tamanho do Ibirapuera) e que tem mesmo potencial para ser aqui o nosso Ibirapuera da Zona Oeste.


Foi criado na outra gestão de Geraldo Alckmin, amargou abandono nos quatro anos seguintes e agora Alckmin parece que volta a prestigiar a área.


Embora o evento esteja marcado para um dia de semana (sexta-feira pós-Carnaval), o que complica a vida de todo mundo, a presença de todos reivindicando do governador que transforme essa área verde em um parque para nós aqui da Granja é relevante, e é importante a comunidade mostrar que se importa e que quer a instalação, antes que um aventureiro lance mão daquele terreno enorme. O Parque Tizo, como pode ser constatado pelo Google Earth, é a última resistência verde da Região Oeste.


Vamos juntos prestigiar, cobrar os políticos e mostrar que nós granjeiros nos importamos com o Parque Tizo. Para quem não conhece, para quem olha o mapa de São Paulo, é o primeiro tufo verde no extremo oeste da cidade (bem na quina entre São Paulo, Cotia e Osasco, e as três cidades foram importantes na decretação da área como parque). O evento, aliás, acontecerá no lado de São Paulo, próxima à Vila Olímpica Mário Covas, embora a entrada oficial seja por Cotia.


Abraços,


Fábio


Serviço
Chegou o grande dia de lançamento do Parque Tizo.
Venho convidá-los para presenciar o plantio de uma muda de árvore pelo governador no dia 24/02/2012, às 10:00 na futura Praça do Encontro, esquinas das ruas Santiago Ferrer e Savério Quadrio, parque Ipê - SP.


Evento: Implantação do Parque Tizo
Data: 24 de fevereiro
Horário: 10h
Local: Futura Praça do Encontro, na esquina das ruas Santiago Ferrer e Savério Quadrio, bairro do parque Ipê - São Paulo/SP
Mais informações
Assessoria de Imprensa - Secretaria do Meio Ambiente (SMA)
(11) 3133-3370/4008/3376
sma.imprensa@gmail.com


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR