Fone: (11) 4617-3641 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

27/01/2010

Notícia - Carlão conversa

Semana passada uma matéria do Site da Granja falou sobre os problemas de falta de água e luz na Granja.


Semana passada uma matéria do Site da Granja falou sobre os problemas de falta de água e luz na Granja. Leia aqui.

Esta semana o prefeito de Cotia, Carlão Camargo, realizou reuniões com a Sabesp e com a AES Eletropaulo para tratar de diversos assuntos de interesse da comunidade.

A pedido da Secretária Estadual de Saneamento e Energia, Dilma Pena, o vice-presidente Jorge Juis Busato, da AES Eletropaulo, atendeu o prefeito e prometeu dar mais atenção aos bairros cotianos. "Estamos em dia com os pagamentos e queremos ter um atendimento melhor", destacou Carlão, enfatizando as demoras para atender solicitações e as muitas lâmpadas apagadas em locais públicos. Carlão pediu que a Eletropaulo aumente suas equipes de manutenção para que o tempo de atendimento de emergências diminua.

A diretoria da Eletropaulo assumiu o compromisso de dar mais atenção aos problemas locais e explicou que vai avaliar todas as reclamações, fazer inspeções nas regiões apontadas como críticas e apresentar nas próximas semanas um plano de investimentos para Cotia, a fim de mostrar o comprometimento da empresa com a cidade.


Já com a Sabesp, a reunião tratou de assuntos sobre as enchentes e também sobre a renovação de contrato da concessionária. Estiveram presentes os secretários municipais Dr. Fábio César Cardoso de Mello (Gabinete), Antonio Melo (Obras e Serviços), Benedito Simões (Planejamento e Desenvolvimento Estratégico), José David Breviglieri Xavier (adjunto da Saúde) e o vereador Arildo.

O prefeito disse que as negociações da prefeitura com a Sabesp continuarão enquanto a concessionária não apresentar um plano de investimentos a médio prazo para universalizar o saneamento até 2014. "A renovação ou não do contrato dependerá de prazos menores e de maiores investimentos", completou.








 

Pesquisar





















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR