TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Carlão Camargo, Depois de conversar com o chefe da Casa Civil, Aluísio Nunes Ferreira, desta vez o prefeito eleito de Cotia, Carlão Camargo, foi recebido em audiência pelo governador José Serra.

13/11/2008








Depois de conversar com o chefe da Casa Civil, Aluísio Nunes Ferreira, desta vez o prefeito eleito de Cotia, Carlão Camargo, foi recebido em audiência pelo governador José Serra.

Além de mostrar as ações que pretende realizar no município, Carlão pediu ajuda do governador para a instalação de um Poupatempo em Cotia, a canalização do córrego de Caucaia e a construção da alça de acesso do km 26,5. Suas reivindicações também incluíram a recuperação de estradas e avenidas de responsabilidade do Estado como a Estrada Fernando Nobre, a Estrada do Furquim e a via que liga Cotia ao Caputera.
Segundo Carlão Camargo, o governador prometeu dar atenção aos pedidos, muito sensibilizado pelo fato de Cotia ter eleito o único candidato do PSDB entre as 17 maiores cidades do Estado de São Paulo.
Outra proposta de governo do prefeito que deve sair do papel é o monitoramento das vias da cidade, incluindo Caucaia do Alto e Granja Viana. O pedido foi levado pessoalmente ao Ministério da Justiça em Brasília, na última semana.
O cidadão tem que ficar ligado para ver se toda este esforço de aproximação com as altas esferas se traduzirá em benefícios para a cidade.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR