TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Carapicuíba reforma Postos de Saúde Nos últimos dois meses, a Prefeitura de Carapicuíba iniciou obras em quatro equipamentos de Saúde.

31/08/2018


Nos últimos dois meses, a Prefeitura de Carapicuíba iniciou obras em quatro equipamentos de Saúde. Em breve, a população poderá contar com as novas instalações da Unidade de Fisioterapia, no Parque Gabriel Chucre, e do Núcleo de Atenção à Infectologia de Carapicuíba (Naic), ao lado do Pronto Atendimento Vila Dirce.

Mas as novidades não param por aí. Também está em andamento a ampliação e reforma das Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) Novo Horizonte e Florispina de Carvalho (Rua Bandeirantes, 24 – Vila Dirce). As obras incluem pintura, substituição do piso, troca da rede elétrica e hidrossanitária, novo mobiliário e estrutura de combate a incêndios. Além de acessibilidade e ambiente climatizado, as quatro unidades serão totalmente informatizadas, trazendo conforto e saúde de qualidade aos carapicuibanos.

Vale ressaltar que há anos o Naic e a Unidade de Fisioterapia funcionam no antigo Centro de Especialidades Médicas (CEMM), em ambiente precário e insalubre. A mudança de local desses serviços é muito importante para o avanço das melhorias que a atual gestão vem realizando na saúde municipal.

“Estamos trabalhando todos os dias para melhorar o atendimento e a infraestrutura das unidades de saúde. A população de Carapicuíba merece ambiente com conforto e condições adequadas, assim como já entregamos a UBS Central e a Policlínica”, afirma o prefeito Marcos Neves.

Recentemente a cidade já alcançou diversas conquistas, como a inauguração das novas instalações da Policlínica, Caps Infantil e Adulto, Farmácia Especializada e UBS Central, além da informatização das farmácias de toda a rede de saúde da cidade.

Além disso, oficinas de humanização, cursos de reciclagem, treinamentos e rodas de conversa fazem parte da nova rotina das equipes de saúde na cidade.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR