TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Carapicuíba inaugura No último dia 30, foi inaugurado o Poupatempo de Carapicuíba na Av.

06/01/2015








No último dia 30, foi inaugurado o Poupatempo de Carapicuíba na Av. Desembargador Eduardo Cunha de Abreu nº 495, próximo ao Fórum. O prefeito Sergio Ribeiro recebeu o governador Geraldo Alckmin para a cerimônia de inauguração que também contou com a presença de autoridades municipais e regionais.

O Poupatempo, que já estava em funcionamento pré-operacional desde o dia 08 de dezembro, oferece atendimento e orientação a todos os serviços disponíveis no órgão, como emissão de Carteira de Identidade, Ciretran, Agência do Banco do Brasil, Tribunal Regional Eleitoral, Sabesp e Acessa SP.

Ao final da inauguração, Geraldo Alckmin referiu-se em seu discurso aos benefícios trazidos para Carapicuíba. "Estamos inaugurando dois serviços públicos essenciais: o Poupatempo e o novo Detran, com 21 tipos de atendimentos eletrônicos, com rapidez e custo mínimo ", destacou o governador. 

O prefeito Ribeiro aproveitou para entregar ao governador Alckmin requerimentos para novas obras no município, como canalização de córregos em bairros da cidade.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR