TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Carapicuíba faz ação fiogf49gjkf0dA prefeitura de Carapicuíba convocou servidores públicos, secretários e vereadores para, neste sábado, 9 de janeiro, a partir das 9h, realizarem uma mega operação para combater o mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como a Dengue, Febre Chikungunya e Zica Vírus.

06/01/2016








fiogf49gjkf0d

A prefeitura de Carapicuíba convocou servidores públicos, secretários e vereadores para, neste sábado, 9 de janeiro, a partir das 9h, realizarem uma mega operação para combater o mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como a Dengue, Febre Chikungunya e Zica Vírus.

A ação foi marcada após a criação do Comitê Municipal de Combate à Dengue, no final do ano, para atuar em todo o município, com conscientização e eliminação de criadouros, por meio de visitas às residências para orientar e procurar focos do mosquito, além de vistoria e limpeza em áreas públicas e particulares. O Comitê é formado pela Secretaria da Saúde e representantes de todas as Secretarias municipais e dos vereadores.

A Secretaria da Saúde registrou cerca de 2.500 casos de dengue em 2015 e zero casos de Febre Chikungunya e Zica Vírus. As visitas em residências acontecem sem interrupção desde o segundo semestre de 2015, e precisam ser intensificadas para atingir o maior número possível de munícipes. Na próxima semana a ação continua por meio dos agentes, e a partir do dia 16, ocorrerão operações simultâneas em diversos bairros, com o apoio de vereadores, secretários, funcionários e voluntários.

Faça a sua parte, não deixe água parada!
- Mantenha a caixa d’água sempre fechada
- Encha os pratinhos dos vasos com areia
- Coloque o lixo em sacos plásticos e mantenha a lixeira bem fechada
- Não jogue lixo em terrenos baldios
- Guarde as garrafas com a boca para baixo

Em caso de febre alta, vômitos, dor de cabeça e dor no corpo, procure a Unidade de Saúde mais próxima de sua casa. Todo cuidado é pouco. Dengue, Chikungunya e Zica Vírus podem levar à morte.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR