TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Capuava: Passados quase 3 meses já se pode dizer que a cratera na Estrada Velha de Cotia é mesmo do Assaí.

22/03/2010








Passados quase 3 meses já se pode dizer que a cratera na Estrada Velha de Cotia é mesmo do Assaí. Embora ainda não tenha saído resultado do laudo técnico que irá dizer de quem é a culpa, o atacadista decidiu tomar a frente da obra. A reconstrução da Estrada Velha de Cotia, interditada desde o dia 6 de janeiro, quando uma cratera se abriu está em andamento.

O episódio provocou susto e muito prejuízo para os comerciantes da Estrada do Capuava e para o próprio atacadista que ficou vários dias fechado.

O principal acesso para o centro comercial Capuava é pela Estrada Velha de Cotia. Com a interdição da via, todo o fluxo foi desviado pelo bairro Jardim São Vicente, onde as ruas estão em péssimo estado de conservação, são estreitas e os motoristas se perdem no bairro. Com isso, acabam desistindo de frequentarem os restaurantes, lojas e outros pontos da Capuava.

No inicio de fevereiro publicamos uma matéria do repórter Beto Kodiak relatando os prejuízos dos comerciantes da região. Alguns estabelecimentos correm o risco de fechar as portas. Um tradicional restaurante japonês da Estrada já perdeu 35% dos clientes desde fevereiro. Segundo um dos proprietários, João Francisco, durante a semana, o número de clientes caiu de 300 para 100 e nos finas de semana o prejuízo chega a 40%.

De acordo com o cronograma apresentado à Secretaria de Obras de Cotia, a previsão é que a estrada seja liberada em meados de maio.


Fonte: CotiaTodoDia
Fotos: Ligia Vargas


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR