Fone: (11) 4617-3641 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

17/10/2017

Cãominhada pelo Outubro Rosa

Evento acontece domingo (22) no Parque Cemucam, a partir das 10h .


Evento acontece domingo (22) no Parque Cemucam, a partir das 10h . Haverá desfile de pets, inscrição para castração e estação para vacinação gratuita contra raiva animal

A Prefeitura de Cotia segue com as ações do Movimento Outubro Rosa que, em todo o mundo, visa dar luz à importância da prevenção e do combate ao câncer de mama. Mas não são só as mulheres que são lembradas nesta importante iniciativa no município de Cotia. As cadelinhas e as gatas também estão contempladas pelo movimento com a ‘Cãominhada Pelo Outubro Rosa’ que acontece neste domingo (22/10), a partir das 10h, no Parque Cemucam, com entrada e participação gratuitas. Não é preciso se inscrever.


O objetivo da Secretaria de Saúde, por meio do Setor de Zoonoses, é promover um evento lúdico com enfoque no bem-estar da família e do seu pet. Na entrada do parque, serão montadas tendas em que profissionais darão orientação sobre posse responsável, realizarão a vacinação gratuita contra a raiva animal, feira de adoção de cães e gatos e distribuição de 300 senhas de inscrição para a campanha de castração de cães e gatos, que acontecerá até o final do ano. “Faremos inscrição para a campanha de castração de cães e gatos. A castração é importante fator preventivo ao câncer de mama de cadelas e gatas”, explicou a veterinária Ana Marina Lino, coordenadora do Setor de Zoonoses da Secretaria de Saúde.


Ao final da Cãominhada Pelo Outubro Rosa, o Setor de Zoonoses realizará o Desfile ‘O animal mais parecido com o dono’ e ‘Meu traje cor de rosa’. “Será um momento de interação e muita diversão entre os participantes do evento que poderão exibir seu cão e seu gato”, disse Ana Marina. Durante o evento, haverá exposição de produtos e de serviços.

O evento também terá cunho social e os participantes poderão doar um quilo de alimento não perecível que será doado aos projetos do Fundo Social de Solidariedade no atendimento às famílias carentes do município.


Foto: Divulgação Lifestock










 

Pesquisar



















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR