TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Candidatura de Mário Ribeiro em dúvida Foi deferido pelo juiz eleitoral Diógenes Almeida a impugnação do registro de candidatura do ex-prefeito Mário Ribeiro em processo movido pela coligação de apoio ao candidato Carlão Camargo.

31/07/2008


Foi deferido pelo juiz eleitoral Diógenes Almeida a impugnação do registro de candidatura do ex-prefeito Mário Ribeiro em processo movido pela coligação de apoio ao candidato Carlão Camargo. Segundo o cotiatododia o motivo alegado foi o das contas rejeitadas e os processos que o político acumulou em seus dois anos de mandato.

De acordo com o TSE - Tribunal Superior Eleitoral o candidato Mário Ribeiro passou a ser inapto para a disputa, entretanto ele já está recorrendo desta decisão. Sua campanha, todavia, continua normalmente e com grande aceitação, confirma seu assessor.

Nas eleições de 2004 este mesmo roteiro foi encenado pelo prefeito Quinzinho Pedroso que teve sua candidatura impugnada pelo mesmo Mário Ribeiro, na época, alegando motivos de participação de Quinzinho em sorteio de apartamentos do CDHU. Apesar de perder nas instâncias municipal e estadual, o atual prefeito conseguiu liberação para concorrer com registro definitivo dias antes da eleição.

Dos cinco candidatos que disputam a vaga à prefeitura de Cotia, apenas dois estão confirmados: Carlão Camargo e Tagarela, apesar do primeiro também enfrentar acusações de abuso de poder econômico e político em uso de cargo público. Ailton Ferreira, do PV concorre sem coligação, enquanto Luiz Carlos Santos, do PSOL, continua aguardando julgamento.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR