TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Campo de futebol do Por: Sonia Marques/CotiatododiaMoradores do Parque São George se reuniram na última quinta feira (27) com os secretários Antonio Melo e José Lopes, respectivamente de Habitação e Serviços Urbanos.

03/07/2012








Por: Sonia Marques/Cotiatododia

Moradores do Parque São George se reuniram na última quinta feira (27) com os secretários Antonio Melo e José Lopes, respectivamente de Habitação e Serviços Urbanos.

A reunião deveria ter contado também com a presença do prefeito Carlão Camargo que acabou não comparecendo devido compromissos de última hora. A reunião aconteceu no ginásio de esportes e foi organizada pelo coordenador Mendonça Silva. Cerca 50 pessoas participaram.

Os secretários iniciaram anunciando a novidade que será a mudança do campo de futebol do bairro, cujo espaço será ocupado pela escola do Senai - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial.

O novo campo será na rua Salma, atrás do Recriança e segundo Toninho Melo em no máximo 60 dias - a contar da data da reunião já estará disponível à comunidade e será um complexo esportivo dotado de outros equipamentos.

Moradores aproveitaram a presença dos secretários para cobrar e também para pedir novas melhorias para o bairro. Iluminação de ruas e vielas, ausência de médico pediatra no Pronto Atendimento, buracos nas vias estiveram entre os principais pontos abordados além da criação de um nova pista de skate ou reforma da pista já existente no "meião" uma das promessas de campanha do prefeito Carlão Camargo que os esportistas esperam ver realizada.

Os secretários se dispuseram a encaminhar as reivindicações dos moradores aos respectivos responsáveis pela execução dos serviços. Toninho Melo reforçou o serviço de "Disque Buraco" e pede que a população informe à secretaria sobre os buracos.

Segundo ele o asfalto no bairro é muito antigo e deverá ser todo recapeado ou refeito.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR