TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Campanha Emplaca Cotia! A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, lançou a campanha "Emplaca Cotia" para elevar a arrecadação de IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículo Automotor) no município.

05/11/2010








A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, lançou a campanha "Emplaca Cotia" para elevar a arrecadação de IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículo Automotor) no município. Proprietários de motocicletas e automóveis que licenciarem seus veículos novos em Cotia ou transferirem o registro de veículos usados terão 25% do valor do IPVA restituído.

Com o aumento da receita, o município terá um orçamento maior para investir em obras de melhorias da qualidade de vida da população. Já o proprietário do veículo garantirá dinheiro no bolso.

De acordo com a Lei nº 1601, de 29 de setembro de 2010, o proprietário terá direito ao desconto uma única vez e dispõe de até 30 dias a partir da data de emissão do documento para solicitar restituição do valor. A campanha acontece até 31 de dezembro de 2010.


Como proceder?

- Para solicitar a transferência, o munícipe interessado deve dirigir-se ao Ciretran de Cotia, localizado na Rua Jorge Caixa, 306 (CESEP- Centro de Serviços Públicos), ou a um despachante de sua preferência.

- Para obter a restituição do valor, o proprietário do veículo deve protocolar o pedido no Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e apresentar os seguintes documentos: certificado de propriedade do veículo, comprovante da transferência do registro do veículo para o Município de Cotia e guia de recolhimento do IPVA do veículo com registro no Município de Cotia. O munícipe também deve apresentar um documento pessoal com foto.

- É necessário comprovar a propriedade do veículo, a transferência da placa (nos casos em que o veículo era licenciado em outro município) e a regularidade no pagamento do IPVA.

- O valor é devolvido ao proprietário por meio de um depósito em conta corrente. A solicitação de restituição não é válida para veículos que já estão emplacados em Cotia.

O Paço Municipal fica na avenida Professor Manoel José Pedroso, 1401- Jardim Nomura- Cotia.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4616-0466 ramais 212 e 312 ou por meio de um despachante.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR