Fone: (11) 4617-3641 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

20/05/2009

Notícia - Campanha do

Esta semana o Fundo Social de Solidariedade lançou a Campanha do Agasalho 2009, que tem como slogan a frase "Um abraço de coração esquenta seu irmão".


Esta semana o Fundo Social de Solidariedade lançou a Campanha do Agasalho 2009, que tem como slogan a frase "Um abraço de coração esquenta seu irmão". A Presidente do Fundo Social e primeira-dama, Mara Camargo, presidiu o evento que tem como meta beneficiar 45 mil pessoas este ano.

O slogan da campanha foi escolhido através de um concurso envolvendo os alunos que cursam a 4ª série das escolas municipais e Jorge Paulo dos Santos Gonçalves, da Escola Municipal Gaspar de Godói, localizada no Jardim Japão, foi o vencedor do concurso. Acompanhado pelos pais Paulo e Rozimere, da vice-diretora Silvana Camargo e da professora Marilize Machado, o aluno Jorge recebeu das mãos da primeira-dama e do prefeito Carlão Camargo um notebook com uma maleta.

O prefeito Carlão Camargo prestigiou a cerimônia de lançamento e parabenizou os trabalhos desenvolvidos por Mara Camargo, Presidente do Fundo Social. "Quero agradecer à Mara por ser uma grande esposa, mãe, comerciante e revelo que estou muito surpreso e feliz com o seu trabalho social".

Prestigiaram o evento as seguintes autoridades: Secretário de Assistência e Desenvolvimento - Ernestino Benedito Nunes, Secretária de Educação - Olga Ferreira de Moraes, Secretário de Trabalho e Emprego - João dos Santos, Secretário de Cultura e Turismo - Sérgio Folha, Secretária da Mulher - Angela Maluf, Secretário de Meio Ambiente - Laércio Leite Camargo, Coordenador da Defesa Civil - Sargento Rafael, vereador Cabo Givaldo, ex-vice-prefeita Lúcia Torrezani, ex-prefeito Quinzinho Pedroso e Delegado Titular de Cotia - Dr. José Sanches Severo.

O Fundo Social de Solidariedade conta com 32 postos de arrecadação distribuídos em pontos de grande movimentação na cidade. Os empresários interessados em ter uma caixa de arrecadação em seu estabelecimento podem entrar em contato pelo telefone 4616-3632.

Concurso com sociedades Amigos do Bairro

Para incentivar a arrecadação da campanha do agasalho, o Fundo Social de Solidariedade está promovendo um concurso com as Sociedades de Amigos de Bairro (SABs). Elas foram convidadas a participar de uma arrecadação de agasalhos novos, em um trabalho de captação de doações em lojas e empresas.

A associação de moradores que arrecadar o maior número de peças será premiada com três cursos de informática ou inglês doados pela BIT Company.

O concurso tem o objetivo de envolver as comunidades, através do contato com as pessoas carentes e o preenchimento das fichas de cadastros.








 

Pesquisar

























© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR